Início » Internet » Até o Twitter se prepara para o casamento real

Até o Twitter se prepara para o casamento real

Avatar Por

Quando um grande evento acontece, os servidores de grandes sites fritam. Figurativamente falando, é claro. O próprio YouTube, se não tivesse hospedado embaixo das asas do todo-poderoso Google, provavelmente não conseguiria fazer o streaming ao vivo do casamento do príncipe William com Catherine Middleton para toda a internet. Por isso mesmo que Biz Stone, fundador do Twitter, é mostrado acima instalando um novo servidor no serviço, específico para tweets sobre o casal.

Esse novo servidor vai fazer companhia para um outro usado exclusivamente por tweets da Lady Gaga e outros três dominados somente pelo cantor-mirim canadense Justin Bieber. E pela logo da Apple nele, é possível deduzir com alguma precisão que trata-se de um Xserve, linha de produtos que foi descontinuada pela Apple há pouco tempo. Ok, confesso que colei dos comentários da foto no Flickr pra descobrir isso.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

wesley silva
Parabéns nao conhecia o tecnoblog gostaria de compartilhar essas noticias no meu blog pra ele ficar mais interessante valeu
Caio Furtado
Tudo serve gente...
Caio Furtado
Crianças...
@brunogdb
Imagine as baleias só nos do Bieber?
Head
Não, é xServe mesmo.
Thiago Sabaia
Eu publiquei isso,pois o Rafa tinha escrito Xserver,mais o certo e Xserve. http://pt.wikipedia.org/wiki/Xserve
@ThiagoCapuano
Depende do trafego especifico, se for muito massivo reunir em um unico ponto reduz a latência randomica e libera banda que seria usada só pela pesquisa.
@ThiagoCapuano
Xserve é o que se não um server?
@Swdezerbelles
Fato! rsrs
Kadu
Nunca duvide do poder da Fail Whale!
@andradevini
pelo menos a baleia não vai nos visitar =]
Caio Alexandre
Uma tragédia: ver aqueles 3 "Bieber" ali.
JOZ.
Eu também não entendo como o "Justin Biba" pode ser tão famoso
Flavio
E o kiko? rsrs
Theus
Eu acho que essas faixas nomeando os servidores tem um "que" de troll. Pode ser, de fato, um pouco verdade, mas acredito que seja irônia :D
Exibir mais comentários