Início » Internet » Foi sem querer: Adobe fala sobre Android 3.1

Foi sem querer: Adobe fala sobre Android 3.1

Avatar Por

Considerada uma má influência por papai Steve Jobs para andar junto de seu querido filho iOS, a equipe de desenvolvimento do Adobe Flash parece estar dedicada a também fazer inimizades no mundo no Android, onde sempre foi bem-vinda.

Nesta sexta-feira a Adobe liberou uma nova versão do plug-in Flash para o sistema móvel do robozinho, atendendo pelo nome de 10.2.157.51. Entre suas maiores novidade estavam recursos como aceleração de hardware para exibição de vídeos e maior integração com o navegador, disponíveis apenas para a versão 3.1 do Android, que ainda nem foi anunciada.

Oops... Saiu sem querer. (imagem: reprodução/Pocket Lint)

Oops... Saiu sem querer. (imagem: reprodução/Pocket Lint)

Logo que notou a gafe a empresa mudou a descição do programa para "futuros lançamentos do Android 3", mas não a tempo de ter sido flagrada pelo pessoal do site Pocket Lint.

Prevista para dar as caras já no meio deste ano, o Android 3.1 (provavelmente) "Ice Cream" deverá fazer com que a família Android 3x seja mais "amigável" a smartphones e outros dispositivos.

Mais sobre: , , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

tonyfrasouza
Esqueci que estava no Windows, pois estava testando alguns antivírus e vários arquivos suspeitos. Mas, agora estou de volta ao meu Ubuntu 11.04...
tonyfrasouza
O começo do recomeço promete. estou no aguardo e observando os vários testes que serão feitos. E se de 10, 7 forem positivos eu compro meu tablet com Android. Mas, somente depois de junho...
Rafael
Mas releia o texto original, a aceleração por hardware se aplica ao plugin não ao Android.
Turdin
Exatamente, uma empresa do futuro hein!
@guilherme_holz
Cara, acho que o android que mais está valendo a pena no momento é o Motorola Defy na claro com um plano simples ele sai por uns 200 reais, estão atualizando ele agora para a versão 2.2, mas se a tua preocupação é atualização sugiro esperar um mes e pegar o Nexus S na Tim que vai sair por uns 1.500,00 sem plano.
Gabriel Fernandes
Estou contente com meu Milestone.
Gabriel Fernandes
Divulgação informal, para as pessoas mais atentas.
Kadu
A Microsoft fez jus ao seu slogan: Be what's next :)
Caio Furtado
Que nem a Microsoft fez com o Windows Vista? Porque todo mundo sabe que só um hardware de 2256 pra aguentar aquele sistema rodando lisinho.
Thiago Mobilon
A gafe foi lançar um produto para um sistema que nem está no mercado ainda.
Breno
Fuja de HTC, eles só enviam seus lixos pro Brasil. -.-' O que é triste, por que é uma excelente marca.
@AntonioVeras
Faltou a tag [SPOILER].
Rubens Brilhante
Malditos estagiários.
@MasterWebinter
Procura uns HTC da vida, sempre atualizam.
@brunogdb
Entendo do que diz, mas o que me chamou atenção agora, não foi a 3.1, e sim a questão do print ele falar de dois recursos para 3.1 em questão de aceleração hardware e performance no navegador do sistema. Agora ter 3.1 é óbvio.
@andradevini
O mais provável é que seja um erro de digitação, e tá todo mundo se matando aí...
Scott
"[...] Honeycomb tablets (requires Android 3.1)" Só eu que achei isso muito estranho? O Honeycomb é o Android 3.0...
@luiztap
http://rww.to/lsQk2A
Tiago M. Torres
Estou para comprar meu primeiro Android ainda esta semana, provavelmente será o Samsung i5510 (600 reais na Fast). Vi o Motorola Atrix sendo vendido na Claro, mas pelo valor de 2.000 reais T___T Será que devo esperar algum lançamento com 3.0 / 3.1 ? Tenho medo de comprar o i5510 e a Samsung não der suporte de update para ele depois =/
Alexandre
olha o marketing desfarcado. fica a duvida: Android 3 ou mais, vai chegar pra smarts mesmo ou nao? ou sera que o Honeycomb vai ser o Android dos multi cores?
Rafael
Não era óbvio que a próxima versão seria a 3.1? Afinal depois de 3.0 o que vocês queriam? Que tipo de vazamento foi esse em que na verdade nada foi vazado sobre a nova versão? Que problema a Google veria em alguém que simplesmente sabe contar que depois de 3.0 vem 3.1?
@brunogdb
Ou será que a Google pediu para criar um belo de um rumor?