Início » Jogos » “Não há verdade” na venda de dados de cartão de crédito, diz Sony

“Não há verdade” na venda de dados de cartão de crédito, diz Sony

Por
8 anos atrás

Entre os diversos comunicados lançados pela Sony neste final de semana a respeito da queda/invasão/armageddon em sua PSN, a empresa japonesa respondeu aos boatos que davam conta de que “milhões” de números de cartão de créditos de sua rede estavam sendo vendidos por pessoas mal intencionadas na web.

“Não há qualquer verdade de que os números dos cartões de crédito dos usuários da PSN foram colocados à venda”, afirmou Patrick Seybold, o diretor de comunicação corporativa da Sony, no blog do console. “A Sony não entrará em contato com ninguém, incluindo e-mail, pedindo por números de cartão de crédito e outros dados de identificação. Se alguém lhe pedir alguma informação, possa estar certo de que não será a Sony quem estará lhe perguntando”, completa.

Em todo caso, a companhia alerta para que os usuários fiquem atentos num futuro próximo. A empresa também recomenda que os usuários alterem suas senhas da PSN e de serviços relacionados “assim que a rede estiver restabelecida” e que, “para evitar possíveis perdas financeiras”, recomendam atenção e monitorem suas faturas do cartão de crédito.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.