Submarino vende notebook, entrega macarrão e destrói o dia das mães no caminho

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 4 dias

Alguém no setor de despacho de encomendas do Submarino deve ter acordado com um sério espírito de porco hoje. Pois essa é a única alternativa em que alguém iria misturar o envio de um notebook de 1,2 mil reais com o de dois pacotes de macarrão instantâneo. Foi isso que aconteceu com a servidora pública Maria Luiza Ferreira que comprou e pagou por o um computador portátil mas recebeu no lugar o almoço e jantar de um dia.

Faltou só uma trollface

Maria disse que comprou o notebook por R$ 1.200,00 no Submarino e que pretendia dar de presente à sua mãe no dia das mães. Mas quando a encomenda chegou e a caixa foi aberta, surpresa! Dois pacotes de Maggi Lámen de galinha. E não, eles não eram de brinde, acompanhando o computador. Esses eram os dois únicos itens da caixa.

O atendimento da empresa não foi de muita ajuda. Quando contactado pela servidora, eles chegaram a pedir a devolução do macarrão. Depois que a CBN divulgou a história, o Submarino divulgou uma nota dizendo que se tratou de um erro operacional e que está trabalhando para entregar o produto certo o mais rápido possível, mas que não vai conseguir entregá-lo até o dia das mães.

Um adendo antes de terminar o post: eu não gosto de criticar os blogs de tecnologia no Brasil, afinal de contas, assim como o TB, eles estão fazendo um ótimo trabalho de divulgar o que há de melhor nesse mundo para todos os brasileiros. Mas tanto o Meio Bit quanto o Gizmodo Brasil cometeram um erro gravíssimo que eu, como bom gordo, me sinto obrigado a corrigir: a servidora não recebeu Miojo, e sim Maggi Lámen. São diferentes! 😛

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados