Eu sinceramente achava até agora que o Microsoft Kinect estava na pequena lista de gadgets sortudos que não seriam triturados por liquidificadores da Blentec. Ledo engano. Hoje o CEO da empresa Tim Dickson reaparece no novo vídeo da conhecida série de liquidificação de smartphones, gadgets e eletrônicos em geral, a "Will It Blend?". Gamers que gostam do Kinect talvez queiram fechar os olhos ou pular esse post.


(Vídeo no YouTube)

Acho que isso pode ser classificado como um hack do Kinect, certo? Afinal, no seu sentido mais 'puro', hacking quer dizer 'modificar um hardware ou software de uma maneira que ele faça algo além do seu objetivo principal'. Um Kinect em pó certamente tem outro objetivo do que um Kinect inteiro. Ainda não sei qual é, mas deve ter.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Cyber Ramses
Ele sempre avisa: "Don't breath this!" E eu adoro o Will it Blend, é claro que dá uma pena ver os gadgets serem destruídos, mas vale pela diversão! E outra, um Blendtec badass como o que ele usa é muito mais caro do que a maioria das coisas que foram destruídas!
Seqko
Não acredito ! o que acontece do 1:24 até o 1:25 ! Corte muito tosco !!!
Caio Furtado
Amigo. Aulas de sarcasmo são uma boa...
berg
detalhe na cara de psicopata dele. (medo)
Theus
Sempre tive vontade de bater algum gadget no liquidificador. Ou quebrar, em geral. Mas não tenho coragem. Do pó viemos, ao pó voltaremos :p
@brunogdb
Eles destruindo gadgets e eu destruindo minha conta bancária para ter um desses que nem deve fazer cócegas na grana deles :(.
Smess
Finalmente! Usaram o Kinect de maneira correta! kkkkkkkkkkkk
@MrCaio
Crianças, levem a internet menos a sério.
Alexandre
como tem gente que gosta de liquidificar dinheiro, meo deos
Rafael The Mist
Deviam cheirar.
j2k
doidão!
Guilherme Mac
Quero saber é o q eles fazem com aquele pó mortífero O_O
Turdin
E eu aqui sem nenhum, chega da dó de ver isso =x
Rardgi
Vcs não estão falando sério quando dizem que doe no coração ver esse tipo de coisa né? Só pode. É o cumulo do materialismo. Eu só ficaria sentido se fosse um gadget do meu uso isso se eu conseguisse repor um igual ou similar em pouco tempo. No mais, acho divertido ver isso
Pedro
HAHAHA. Esse cara é hilário!
Exibir mais comentários