Início » Gadgets » Galaxy Tab original começa a receber Android 2.3

Galaxy Tab original começa a receber Android 2.3

Por
8 anos atrás

Donos da primeira versão do Galaxy Tab já podem comemorar por terem encarado o espírito de early adopters no Brasil. Os seus tablets vão começar a ficar menos desatualizados em breve, quando a Samsung começou a liberar a atualização para o Android 2.3.3. Os primeiros a receberem a atualização, segundo o site Pocket-lint, serão os italianos, mas a nova versão deverá ser disponibilizada para o resto do mundo.

Desde o lançamento oficial do Galaxy Tab no Brasil, outros dois modelos do tablet já foram mostrados pela Samsung, um com tela de 8.9 e outro com tela de 10.1 polegadas. Enquanto os mais novos já serão lançados com o Android 3.0, o Galaxy Tab original foi vendido com o Android 2.2 e não verá nem sombra da dita versão honeycomb do Android. A desculpa para a não-atualização para o sistema, usada por 10 em cada 10 fabricantes de aparelhos com Android, é de que o hardware não suportaria tal versão.

Leia mais | Review: Samsung Galaxy Tab com Android 2.2
Leia mais | Em mãos: Galaxy Tab 8.9 e 10.1

Para atualizar o Galaxy Tab, basta conectar o tablet na USB, abrir o programa Samsung Kies e clicar no botão de atualização.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.