Início » Jogos » Donos de PS3 cansam de esperar PSN e compram Xbox

Donos de PS3 cansam de esperar PSN e compram Xbox

E nas notícias que ninguém esperava ler em um milhão de anos...

Avatar Por

A PSN entrou na sua terceira semana desligada, enquanto a Sony remonta todos os servidores, reprograma o código inteiro da sua rede e contrata alguém melhor do que uma dupla de zumbis para cuidar da segurança. A empresa não deu ainda uma data certa para a volta, mas parece que os gamers britânicos não estão muito afim de esperar. Lojas de games notaram um aumento considerável na devolução do console ultimamente.

Quem afirma isso é uma dupla de executivos de duas grandes cadeia de lojas de games britânicas, que revelaram as informações para a revista Edge sob a condição de permanecerem anônimos. Eles dizem que nas últimas três semanas a taxa de devolução de PS3 aumentou em 200%, além de afirmarem também que metade dos jogadores que devolveram o console preferiu pegar um Xbox 360 ao invés de dinheiro.

Tom Mestdagh, responsável pela loja belga Gameswap e que não se importou em falar abertamente, confirmou o efeito na sua franquia e ainda disse que o principal motivo da troca foram dois jogos de FPS: Call of Duty: Black Ops e Modern Warfare. Ambos estão disponíveis tanto na plataforma da Sony quanto a da Microsoft. Mestdagh garante que em todas as trocas de PS3 por Xbox 360 que sua loja realizou até agora, um dos jogos estava envolvido.

É o vício.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Turdin
Mais legal e mais estável, né?
Leandro
Video-games também são indicios de CULTURA.... goste ou não....!!! assim como filmes, livros e novelas foram.... só que no milenio passado...acorde cara...a realidade agora é outra....a cultura vem da interatividade online.... esse evento da PSN fora do ar.... é o equivalente no milenio passado.... a TV abera e publica ficar fora do ar por 1 mes inteiro... abraços.... ao menos abra os olhos
John M.
nunca experimentei uma Xbox por mais de 10 minutos, tenho PS3 e não gosto, em 2011 estar a espera mais de 30 segundos para carregar um jogo e antiquado... A Xbox, tambem nao me agrada por nao ter leitor Blue Ray, nem ter um hardware tao bom como o da PS3...
Caio Furtado
Live with it, Sony!
Tiago C. Araujo
O XboX é muito melhor, sempre foi e acredito que continuará sendo por muito tempo... o Kinect esta revolucionado os games sem controlhe... o PS3 tem que ficar segurando aquela P$¨@ com bolinha em cima, ridiculo... Prefiro muito mais o XboX.
César
Querido babaca, até conta na Steam eu tenho (que não foi invadida e nem nunca será, hihihi) enquanto você fica aí com sua pobreza intelectual e choramingação pela PSN que caiu. Vai fazer carinho no teu controle lá, vai. E aprende a jogar como homem, vacilão, que aqui não é favela.
Igor
Caixistas que tal marcarmos uma jogatina de Modnations racers ? OH WAIT
Miguel
Na minha opinião, trocar de console porque o sistema de jogo online tá offline é coisa de playboy desocupado. Existem vários livros pra se ler, filmes pra assistir. Pode até estudar ou trabalhar... Chorões.
Caju de Manga
Pow, por que a sony foi inventar de mexer com quem ta quieto que droga!!!!
Marcão
Meo, vc nem deve ter internet pra ta falando isso, ta na lan house pagando 1 real a hora... o online é o barato maior do game... zé mané
Alexandre
Isso mesmo Cesar Ate um tempo atrás não tinha nada dessas merdas em game "PSN E PORRA NENHUMA" Para jogar online erra só em computador Eu me lembro que passava vários dias jogando GRANTURISMO aquelas pista de 200e La foi fumaça de voltas Ai os caras me colocam jogos online em games ISSO E OTIMO, mas para deixar bem claro que nada que envolve internet que tenha contas e dados pessoais e segura... Infelizmente tem muitas pessoas que em vez de usar suas habilidades tecnológicas para fazer o bem a acaba fazendo o inverso para nos prejudicar Caros amigos... Foi uma tragédia o que aconteceu com a PSN, mas infelizmente isso poderia ter Ocorrido com live tbm com 0s rumores que ela mesma *** A LIVE VAI SER INVADIDA TBM *** ultimamente estou lendo muitos blogs e tal sobre o ocorrido Mas vou deixar bem claro e expressar aqui minha opinião A LIVE E TAO FRAGIL QUANTO A PSN, POIS A MESMA ESTAO NO MESMO PATAMAR DE TECNOLOGIA ** BASTA UM RACKER QUERER INVADILA QUE O MESMO ARUMARA UM JEITO DE BRULAR A SEGURANÇA Ate seu MSN ORKUT esta correndo sério risco de invasão. Só não e feito isso por que não tem informações privilegiadas como numero de cartão de credito e senhas de banco etc. Em vez de vcs ai fica metendo o pau na Sony no Xbox falando que um e melhor que o outro vai curti seu console e deixe de bobeira os dois são ótimos games E vamos ser feliz com PSN, com live---- tudo isso foi feito para nossa diversão Abraços a todos Att: Alexandre Responsável tc em programação/ti
César
Só babaca mesmo para trocar um console SÓ por causa do online. As pessoas realmente desaprenderam a jogar video games. Tem cabimento nego fazer esse drama todo? Vão para a puta que os pariu, criançada.
Cássio
bom, a verdade é que tenho meu PS3 e não fico triste pq tem gente comprando o X360, foda-se... o que é meu tá guardado, online ou não, a minha diversão eu garanto (e sim, estou cansado desse merda de "briga" entre sonystas e microsofistas)
DOUGLAS
Tenho um ps3 desde 2008, sou sonysta desde criançinha, no meu modo de ver todos os gamers do mundo devem muito a playstation ela revolucionou o mundo dos games, nem jogava online pois não tinha uma boa conexão, mas a partir do momento que coloquei uma net de 10 MG pelo amor de deus só existem dois jogos pra mim BC2 E PES 2011 são viciantes no modo online, lógico que não podemos deixar de mencionar gow3 , infamous, Assasins entre outros.......VOLTA PSNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Guilherme Mac
Isso não é verdade. De maneira alguma. Acontece sim em alguns jogos multiplataformas ficarem melhor no Xbox que no PS3, mas isso é questão de projeto do jogo, tanto que o contrário acontece tbm. No geral os 2 consoles são bem semelhantes para o resultado final. Ah! Mas lembre que nem tudo que a Microsoft faz fica bom. É só lembrar das 3 Luzes Vermelhas da Morte :)
Exibir mais comentários