Início » Celular » Android 2.3 para Motorola Defy vaza em fórum

Android 2.3 para Motorola Defy vaza em fórum

Por
8 anos atrás

O conhecido fórum XDA-Developers serve como uma central de comando para qualquer pessoa que tem um celular Android e quer estender sua funcionalidade. Seus membros são dedicados a criarem instruções para todo o tipo de tarefa, desde a compilação de Kernel até um simples rooteamento. É lá também que vazam algumas vezes atualizações oficiais de aparelhos. E foi o que aconteceu com o Motorola Defy.

Ontem um membro do fórum conseguiu acesso à versão 2.3 do Android para o Motorola Defy e espalhou-a para diversos sites de compartilhamento. A versão é da operadora britânica Orange e já foi confirmada pelos usuários do fórum como sendo verdadeira. Mas como sempre, baixe e atualize por sua própria conta e risco, já que nem todos os Defy vendidos são iguais.

Esse modelo de Android da Motorola foi vendido em diversos países originalmente com o Android 2.1 e apenas na semana passada começou a receber a atualização para o Android 2.2, então era de se esperar que seus usuários estariam afoitos por uma versão mais nova. Só não sabemos ainda se a versão que vazou é apenas de teste ou se a atualização está planejada.

Dica do leitor (e meu dublê para cenas de ação) Gabriel Bemfica pelo Twitter. Valeu, Gabriel!

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.