Terra transmite show de Paul McCartney ao vivo em altíssima definição (Full HD)

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 4 dias

Os ingressos estão esgotados (faz tempo!). Nesse domingo, o estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, será palco do show de Sir Paul McCartney, que está no Brasil promovendo a Up and Coming Tour. Se você não conseguiu garantir a sua ida ao show, fique sabendo que o portal Terra fará a transmissão ao vivo do evento.

O programa especial Sonora Live está marcado para começar às 20h30 de domingo, com apresentação da jornalista Lorena Calábria. Mais tarde, às 21h30, o Terra dá início ao streaming de Up and Coming Tour ao vivo e em altíssima definição (Full HD), dependendo da conexão do usuário.

Como se trata de um show, o Terra afirma que o áudio também será transmitido com qualidade digital. No entanto, não deu detalhes sobre o que esse “digital” quer dizer.

“O Terra quer, mais e mais, aproximar os maiores nomes da música e seus fãs, com o máximo possível de interatividade”, afirma Fernando Madeira, CEO do Terra, em comunicado. Segundo o executivo, a transmissão do show de Paul McCartney traduz essa filosofia.

Já está no ar um hotsite especial com as informações sobre a transmissão do Terra. A empresa não soube precisar em qual URL o show será liberado, mas o mínimo que podemos esperar são vários destaques na capa do portal.

Up and Coming Tour, com vocal de Paul McCartney, terá transmissão para toda a América Latina por meio do Terra. Se você é fã do ex-beatle, provavelmente está sabendo que a música de abertura do show será Hello Goodbye.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados