Início » Computador » Eu quero: placa-mãe com dissipador de pente de rifle

Eu quero: placa-mãe com dissipador de pente de rifle

Avatar Por

Eu não sou um maluco por casemods. Também não curto armas, a menos que elas possam ser trocadas por chapéus, chaves ou metais em TF2. Mas existe alguma coisa que acho intrigante em uma placa-mãe que une os dois. Mais especificamente uma placa-mãe que tem um dissipador em formato de pente de balas. Esse é um tipo de design matador, como a própria fabricante aponta no site.

Dissipador vem com bala simulada (Clique para ampliar) | Crédito: divulgação

Essa aí acima é a Gigabyte G1. Ela é uma XL-ATX direcionada para o público gamer e que vem armada com suporte a processadores Intel Core i7 e também conta com portas SATA, USB 3.0 e até um processador específico para rede. Ela custa US$ 530 lá fora, o que pode ser um tiro no pé.

Obviamente, o computador montado com essa placa-mãe tem que ter necessariamente uma torre com lados transparente. Afinal de contas, para quê comprar uma dessas se você não vai exibi-la publicamente, certo?

Só vejo um problema com ela: algum veículo certamente vai conseguir juntar a existência essa placa-mãe com jogadores que gostam de jogos de tiro e por isso são violentos e toda aquela baboseira. É só uma questão de tempo, anote aí.

Com informações: Gizmodo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Renato
Ja comprei a minha...podera sniper 2!!! Montei uma poderosa torre so por causa dos games!!! Mais essa placa é fudida mesmo! Quem puder comprar...recomendo!
@thiagoleite
Ahh mas é bem fodinha hein??
Guilherme Mac
Se estiver nos EUA e for estrangeiro ganha umas férias com tudo pago em Guantânamo - parece brincadeira, mas lembram do caso dos brasileiros presos por terrorismo e sua BOMBA de sucção?
Matheus
Mais uma inutilidade....
Caio Furtado
É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE... taparey.
Francinaldo Teles
Eu gosto de jogos tipo Call of Duty, mas sou contra a esse tipo de abordagem de marketing. Vamos deixar a violência só nos jogos. No caso dos casemods, acho que existe formas mais elaboradas de mostrar as qualidades do equipamento e para que ele é destinado.
@afonso85
Quero ver alguém tentar embarcar com uma dessas na bagagem de mão em qualquer aeroporto americano...Ia ter que se explicar MUITO....
Malabares
Ótima pra Casemod, adorei. Ia ficar muito legal em um gabinete de tampa de acrílico *-*
@AntonioVeras
Não se preocupem, ela não passa pela nossa alfândega. Receita Fuck Yea!!
Jairo
Concordo Tio...
Jairo
3 logados...
@Victorpunch
Perfumaria! sem mais
Tio Z
Se você ler qualquer review sobre ela vai descobrir que as 530 doletas estão pagando exatamente aquele dissipador com capa de pente de arma. Ela é no mínimo mediocre para a faixa de preço dela, sendo uma placa sub-par para gamers hardcore por essa quantia. Infelizmente, até em hardware povo quer cobrar mais por perfumaria...
@relesbao
Vale lembrar que não é correto chamar de "pente", mas sim "carregador". Abraço.
Murdock
Imagina isso num raio-x de aeroporto?
Pedro
"algum veículo certamente vai conseguir juntar a existência essa placa-mãe com jogadores que gostam de jogos de tiro e por isso são violentos e toda aquela baboseira" - Digo mais, algum veículo da mídia vai conseguir dizer que agora os pc's vêm equipados com armamento pesado para os gamers maníacos assassinarem criancinhas e virgens.
@mos_axz
Vai ter di gratis? DE A LOUCA @mobilon!