Início » Brasil Gadgets » Kodak Pulse com Wi-Fi começa a ser vendido no Brasil

Kodak Pulse com Wi-Fi começa a ser vendido no Brasil

Porta-retrato digital é vendido nas lojas Polishop por R$ 699.

Por
7 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

A Kodak disparou uma mensagem na qual afirma que, desde a semana passada, o porta-retrato digital Kodak Pulse está à venda no país. O diferencial do aparelho frente aos concorrentes é a conectividade por Wi-Fi, que permite enviar as fotos para o porta-retrato de maneira fácil. Ah, o preço também é um diferencial.

De acordo com o comunicado, o Pulse tem preço fixado em R$ 699. Por essa pequena quantia, o consumidor leva para casa um porta-retrato com visor de 7 polegadas (resolução de 800×600 pixels). Talvez o recurso mais bacana seja a conexão com o Facebook, que importa os álbuns de fotos para o aparelho com facilidade. Quem não quiser interligar o FB ao Pulse pode enviar as fotos pelo site kodakpulse.com ou então criar um endereço de e-mail especial que automaticamente exibe as fotos anexadas no porta-retrato digital.

Porta-retrato digital sem fio

Nem tudo são flores no aparelho. Seu armazenamento interno é de 512 MB, muito pouco para os dias atuais. A Kodak Brasil afirma que, nesse espaço, dá para salvar até 4 mil fotos (“esse número pode variar dependendo do conteúdo das fotos”). Num cálculo muito por alto, considerando que uma foto digital de alta qualidade toma espaço de 1 MB, o total de fotos armazenadas pelo porta-retrato já cairia para 512, bem menos que as 4 mil anunciadas.

Os interessados pelo Kodak Pulse devem procurar as lojas Polishop mais próximas. É sério.

Mais sobre: ,