Início » Brasil » iPad 2 começa a ser vendido no Brasil na sexta?

iPad 2 começa a ser vendido no Brasil na sexta?

Avatar Por

O iPad 2 recebeu homologação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) faz tempo. Isso significa que a subsidiária da Apple no Brasil poderia começar a vender o aparelho a qualquer momento, o que ainda não aconteceu. Essa data estaria marcada para a próxima sexta-feira, 27 de maio, segundo informações levantadas pelo jornal Folha de São Paulo.

iPad 2: vendas a partir de sexta-feira (27/05), segundo jornal "Folha de São Paulo"

Ainda segundo o jornal, o tablet de segunda geração já estaria sendo distribuído para as redes varejistas que tradicionalmente vendem produtos da Apple, como a Fnac e a Saraiva. Os aparelhos seriam importados da China, como de costume, visto que a ideia de instalar uma linha de montagem da Foxconn especificamente para o iPad no Brasil ainda não foi para frente.

Como são produtos importados, os iPads 2 que a Apple estaria planejando começar a vender na sexta-feira não contariam com a redução de até 36% no preço final, graças à diminuição nos impostos promovida pelo governo federal por meio de uma medida provisória publicada no Diário Oficial de segunda-feira (23/05).

Ainda não há informações sobre o preço que a Apple pretende cobrar no suposto lançamento do iPad 2 no Brasil. Seguindo a tradição, a companhia não dá um pio sobre o assunto antes de emitir o seu comunicado oficial.

Atualização às 7:42 do dia 25/05 | A informação foi confirmada por diversas lojas de comércio eletrônico no país.

Mais sobre:

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bel Salles
E-mail que recebi no Walmart: http://images.walmart.com.br/05_MAI_2011/25_MAI_ipad2/email_ipad_absoluta.html
leandrojmp
Recebi agora um e-mail da Fast Shop anunciando a venda pro dia 27 e os preços. http://www.fastshop.com.br/especial.aspx?par=fastmailipad&group_id=3493
Rafael The Mist
410,00. o/
Rodrigo Fante
Eu pago 401,00
Alexandre
tipo, jah tao queimando o ipad1, acho q nao tem duvidas
Caio Furtado
Eu vou é esperar ser produzido aqui, gastarei menos.
Caio Furtado
IBAGENS?
@AntonioVeras
Compro iPad 1, sem riscos, sem manchas, sem qualquer defeito, em perfeito estado. Pago R$ 400,00.
Mozart
se a apple brasil não confirma, as lojas mesmo fazem isso. e-mail 20.05 (sexta): http://conteudo.pontofrio.com.br/news/2011/20110519/newshahs27/news20.html outra pessoa aqui no comentários teve confirmação da fastshop também. e eu tenho e-mail de outra loja q diz até os preços, então... acho q não restam + dúvidas.
Mozart
já tava em promoção há um tempinho, ela só quer anunciar + uma vez p/ desovar logo o estoque. Inclusive achei até caro, 32gb+3g por 1.900 já vi outra loja (revenda oficial) vendendo por 1.500
Joao Pedro
Olha, eu fui no Shopping Ibirapuera, na Fast Shop e o cara perto de mim tava explicando para um cliente sobre o ipad e que eles iam receber o iPad 2 na sexta. Depois disso eu nao tive mais duvida de que ele ta chegando.
Jairo
Sossega Thássius acontece mesmo em um site do PORTE do TB !
@themysteryweb
Se a Apple vier mesmo para o Brasil, não vai demorar muito até outras empresas virem também.
@funxo
a Saraiva colocou a atual linha de iPads em promoção agora à tarde. pelo jeito...
Jaboatão
Fhassius, o preço não compensa. Melhor pagar viagem p/ os EUA e trazer de lá. Sai mais em conta.
Exibir mais comentários