Joguinho Viciante da Semana: Impale

Jogue online Impale, um joguinho Zombies que é viciante!

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Final do mês, salário já não existe faz um tempo, seus amigos te chamam pra sair e você só pensa que acabou de passar a hora do almoço e ainda faltam algumas muitas horas antes da liberdade.

E sem perceber você já terminou tudo que precisava entregar antes do fim de semana (cof mentira cof). O que fazer pra não ver o tempo passar nessa belíssima tarde de sexta-feira? O Joguinho viciante da semana veio resolver seu problema!

O objetivo de Impale é simples: arremesse zumbis nas armadilhas e prossiga para o próximo nível.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/05/impale.swf” width=”580″ height=”465″ align=”center” allowfullscreen=”true”]

SIM! Alguém pensou que colocar alguns zumbis numa espécie de catapulta e arremessá-los em espinhos, ganchos, bombas e outras armadilhas seria divertido. Acha que deu certo?

Você tem zumbis infinitos para acertar todas as armadilhas e quanto menos deles você arremessar, maior é sua pontuação. É pura adrenalina.

Na verdade, você só precisa se preocupar em não derrubar algumas armadilhas nos buracos, se alguma armadilha é destruída você recebe uma belíssima mensagem de FAIL.

O jogo conta com 50 níveis, mas se você for bom o bastante, habilita mais 20 fases bônus que vão te deixar pregado mais um tempo na cadeira. Estou tentando encontrar um contexto ou explicação pro objetivo do jogo, mas não é nada além de divertido. HEHE 👿

Agora dá pra aguentar até a hora de ir tomar cerveja, não?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados