Início » Tecnoblog » BandTec oferece três cursos para quem quer seguir carreira em tecnologia

BandTec oferece três cursos para quem quer seguir carreira em tecnologia

Aprendizagem da língua inglesa é prioridade nos cursos da faculdade.

Por
8 anos atrás

O mundo da tecnologia está sempre avançando. Você vê isso aqui no TB todos os dias, praticamente (não trabalhamos nos finais de semana ainda). Por causa desse rápido avanço, quem quiser entrar e trabalhar na área precisa estar disposto a sempre aprender coisas novas e num passo mais rápido do que o normal. Fazer um curso superior em tecnologia também não seria uma má ideia e pode ajudar bastante.

É isso que a Faculdade BandTec oferece: três cursos de áreas de tecnologia para formar profissionais que mais estão sendo requisitados no mercado atualmente. Você pode escolher entre fazer Redes de Computadores, Banco de Dados ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas que, ao final do curso, corre o sério risco de ter um emprego já garantido.

Por ser uma linguagem bastante usada na tecnologia, o inglês também é levado bem a sério na BandTec. E não só o inglês técnico que você vê em faculdades por aí, mas um curso completo que te permite aprender uma nova língua ao mesmo tempo que aprende a matéria do seu curso.

Qual a importância de ter um bom inglês? Deixa que a reportagem do Jornal Nacional te diga:

Na BandTec as aulas vão além das salas. Os cursos são práticos e recebem ênfase em atividades de laboratório, estudos de casos que fazem parte do dia-a-dia das empresas e projetos variados, formando assim um trabalhador capacitado e já sabendo o que esperar ao entrar no mercado de trabalho.

Para ingressar na BandTec basta estudar e passar no Processo Seletivo 2011 que acontece nesse sábado, dia 4, aqui em São Paulo. Os interessados têm até essa sexta-feira, dia 3, para se inscrever nesse link. Boa sorte!

Mais sobre: