Início » Internet » Twitter permite seguir arrobas com apenas um clique

Twitter permite seguir arrobas com apenas um clique

Recurso evitar abrir nova página do Twitter.com apenas para seguir uma pessoa.

Por
8 anos atrás

O Twitter anunciou hoje um novo recurso que atende em cheio a demanda de empresas de internet. Assim como o Facebook oferece o botão de curtir certas páginas e pessoas, agora o Twitter permitirá que os usuários sigam novas arrobas com apenas um clique (ou quase isso, visto que é preciso confirmar a adição em uma pop-up). De acordo com a empresa, trata-se de uma nova forma para descobrir e seguir contas dos sites que os usuários acessam diariamente.

Instruções para instalar o Follow Button em uma página da web

Mais de 50 grandes sites americanos implementaram o botão para o grande lançamento, que vem sendo chamado de (oh!) Follow Button. Inclusive, qualquer usuário com conhecimento básico de HTML pode muito bem utilizar o tutorial colocado no ar pela companhia para implementar o recurso em seu site. Não deve levar mais do que alguns poucos minutos para que o Follow Button esteja funcionando corretamente.

Com isso, o Twitter replica mais uma funcionalidade que o Facebook oferece faz muito tempo. Dando ao usuário a chance de seguir outro arroba com apenas um clique, o microblog torna muito mais fácil essa interação entre as duas partes. Torna-se desnecessário carregar a página do arroba no Twitter para, só então, clicar em Follow e efetivamente seguir a pessoa (ou empresa).

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.