Início » Gadgets » Motorola deixa escapar imagens do Xoom 2 e outros Androids

Motorola deixa escapar imagens do Xoom 2 e outros Androids

Por
7 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Eis um problema em anunciar novas versões de gadgets que ainda estão no mercado: as vendas caem. Como as pessoas passam a saber que uma atualização do produto está para ser lançada, elas guardam seu rico dinheirinho no bolso. Por isso nenhuma fabricante de eletrônico libera para o público quais produtos serão atualizados a menos que isso esteja perto de acontecer. Infelizmente não é o caso da Motorola, que liberou por acidente fotos de diversos novos Androids.

Motorola Zaha

Reza a lenda que a empresa estava atualizando o site e, por acidente, acabou colocando no ar uma nova versão que mostrava os novos gadgets. Dentre eles estão a segunda versão do tablet Xoom (bem pequeno, na parte inferior à esquerda na imagem acima) e smartphones Android como o Pearl (parte inferior à direita), Slimline, Zaha, Targa e até um celular-relógio chamado Tracy XL.

Motorola Slimline

O site que conseguiu capturar as screenshots, Pocketnow.com, recebeu um pedido oficial da Motorola Mobility para tirar as imagens do ar, pedido que foi prontamente atendido. Mas tentar conter um vazamento desse tipo é o mesmo que usar um copo d’água para apagar um incêndio florestal.

No caso da Motorola, o copo ainda estaria meio vazio.

Com informações: BGR.

Mais sobre: , , ,