Campus Party Brasil 2012 ganha data e novo local

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana

Hoje a organização oficial do Campus Party, evento que reúne milhares de geeks do Brasil em um só local para o compartilhamento de experiências e também de arquivos, liberou oficialmente detalhes da próxima versão do evento. Apesar de continuar pela quinta vez a ser realizado em São Paulo, o Campus Party do ano que vem vai sair do Centro de Exposições Imigrantes e ir para o Anhembi Parque.


View Larger Map

Além disso uma nova época do ano foi estabelecida para o evento, que deve acontecer na semana de 6 a 12 de fevereiro de 2012. O site oficial do Campus Party agora mostra um contador para quando ele será atualizado e, provavelmente, quando as novas inscrições serão abertas, que deve ser por volta das 19 horas do dia 22 de agosto.

A organização não anunciou ainda quantas vagas o evento terá dessa vez revelou que dessa vez estarão disponíveis 8 mil vagas para os campuseiros, mas não disse ainda quanto custará o ingresso. A edição desse ano teve 3,5 6,8 mil vagas e o valor do ingresso sem incluir alimentação era de R$ 200,00.

Atualização às 17:47
| E cumprindo o que prometeram nessa edição, a organização disse que vai enviar as credenciais dos campuseiros cadastrados pelos correios. Aparentemente não teremos problemas com filas dessa vez.

Receba mais sobre Campus Party na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Relacionados