Início » Brasil » GVT chega a São Bernardo do Campo e Santo André

GVT chega a São Bernardo do Campo e Santo André

Avatar Por

A GVT confirmou o início de suas operações em duas importantes cidades do ABC Paulista. Consumidores de São Bernardo do Campo e Santo André já podem contratar os serviços da companhia, que oferece banda larga e telefonia fixa a preços competitivos (muitas vezes graças aos “combos”, devo dizer).

GVT promete conexão de até 100 Mega

Em comunicado, a GVT promete que as velocidades para banda larga nas cidades será de “até” 100 Mbps. Para tanto, houve um investimento inicial conjunto de R$ 80 milhões, que cria possibilidade de oferecer 70 mil acessos de banda larga e de telefonia. Quem optar pela telefonia e banda larga da GVT terá economia de até 50% frente aos preços praticados pela concorrência, de acordo com a companha. De início, a GVT terá uma cobertura de 40% da região.

A escolha de São Bernardo do Campo e Santo André se deveu ao tamanho e à concentração de mercado nas duas cidades.

De acordo com press release, os seguintes bairros serão atendidos:

  • São Bernardo do Campo: Anchieta, Assunção, Centro, Independência, Jordanópolis, Nova Petrópolis, Paulicéia, Planalto, Rudge Ramos e Santa Terezinha.
  • Santo André: Bairro Jardim, Bangu, Campestre, Centro, Jardim Alvorada, Jardim Bela Vista, Jardim Bom Pastor, Jardim Jamaica, Jardim Las Vegas, Jardim Milena, Jardim Rina, Jardim Stella, Paraíso, Parque das Nações, Parque Erasmo Assunção, Parque Jaçatuba, Pinheirinho, Silveira, Vila Alice, Vila Alpina, Vila Alzira, Vila Assunção, Vila Bastos, Vila Curuçá, Vila Floresta, Vila Francisco Matarazzo, Vila Gilda, Vila Guiomar e Vila Valparaíso.

A GVT afirma que está presente em mais de 100 cidades em 17 Estados brasileiros. Ela só não oferece telefonia e banda larga na região Centro-Oeste.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

johnnysarsett
Estamos aguardando, chegar aqui em São Bernardo do Campo no Jardim do Lago a NET ta por aqui..no começo velocidade boa...agora...de duvidar....! só fica no numero 10mb...GVT velocidade total contratada!!!.Não esqueça de nós!!!
Cleiton Avelino
aff porque não chega na vila são pedro são bernardo do campo
marcela
então moro na vila são pedro são bernardo do campo, mas pelo que vi aqui ainda não tem cobertura, seria uma boa se tivesse, já ouvi dizer que a internet da gvt é uma maravilha.
Bebê
Eu tambem não vejo a hora que chega a GVT , pois ficar na SKY que esta caro e cai o sinal quando chove e a banda larga da telefonica vive dando problema tambem pois o cabeamento da telefonica no bairro aqui é de mais de 20 anos e eles não troca de jeito nenhum. Em Ribeirão Pires so não chegou a Net a uns tempos atras porcausa de politica. Abraço.
@kAiOZin
aqui em manaus a minha net vurual e de 10 mega mais a taxa que era pra ser cravada de 1mb/s fica de 400 porai quero ver quando a GVt passa em manausquero ver o ping como vai ficar
Marcio Ferreira (Santo André)
Segundo o site da GVT, quando faço login, minha net de 15mb custa R$69,90.
Marcio Ferreira (Santo André)
Guilherme, aqui em Santo André, mais especificamente na minha rua quando liguei semanas atrás para a GVT, eles disseram que minha rua não era atendida por eles, mas mesmo assim eu fiz o cadastro por telefone a menos de uma semana depois o técnico puxou cerca de 200 metros de fios para que a linha viesse do terminal deles até minha casa, no caso de uma amiga minha, eles puxaram o fio deste terminal por cerca de 600 metros até a casa dela. Ao que me parece, eles estão fazendo de tudo para conseguir clientes aqui na região (do ABC).Se eu fosse você ligava lá e "enchia o saco" deles até eles instalarem... Abraços e boa sorte!
@xrenan
Liguei há umas 6 semanas para GVT, perguntando a disponibilidade para instalar em minha casa. Resposta do atendente: - "Ainda não está disponível, porém, a equipe técnica irá avaliar a possiblidade de incluir o local na próxima separação regional. O prazo é de 40 dias ÚTEIS, mas saiba que a GVT não está preocupada em ficar cheia de clientes e sim em oferecer serviço de qualidade para todos os atuais" '-'
@Gardien
Chegue a Itabira-MG, por favor!
j2k
aí sim!!! a Net que se cuide!! rá! GVT ownz
Thiago Sabaia
Quero ver quando vai chegar na minha casa.
Ryo
Minha internet 10MB da GVT está bem capenga esses dias. Hoje está sendo um custo acompanhar as conferências da E3 via streaming. Lento que só! Parece até que voltei pra época do meu Velox de 256k, há 7 anos atrás!
@mos_axz
Talvez se mudar para o prédio do lado seja uma opção algum dia...
@rodrigorsena
Em 2103: GVT Chega a Manaus! Quando... até no acre tem e em Manaus não tem!
@danielr_
meu sonho chegar aqui me ribeirao pires para eu mandar a telefonica pra pqp.
Exibir mais comentários