Hoje o desafio é dedicado aqueles grandes jogadores, que lutam até o fim para conquistar seus objetivos. Embora pareça simples, Gravity Duck irá por em teste todas as suas habilidades com o teclado. Um desafio desse tamanho não pode ficar pra depois, então abandone seus afazeres e prove ser bom o bastante nesse joguinho viciante da semana!

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/08/gravity-duck.swf” align=”center” Width=”600″ height=”450″]

Vamos ao básico: as setas movimentam seu Patinho pixelado, X alterna a direção da gravidade e ao pegar as bolinhas amarelas a gravidade muda entre vertical e horizontal, use esses comandos para chegar ao ovo dourado. Não pode ser tão difícil, pode? O problema é que as pessoas envolvidas na criação desse jogo deviam estar de muito mal humor com a vida, pois criaram armadilhas difíceis bagarai.

Se estiver no trabalho, lembre-se de não xingar em voz alta, não bater no monitor e evite socar o teclado. Acredite, falhar é algo esperado nesse jogo. Não adianta tentar passar correndo por tudo, só vai gerar mais frustração. Eu falo sério! Planeje seus movimentos, observe as armadilhas e pode ser que TALVEZ você consiga passar todas as fases, mas de verdade? Eu duvido. riarairariariar

Você aceita o desafio?

O jogo de hoje foi indicação da leitora Camila Primieri! Agradeçam (ou reclamem) por ela destruir a produtividade de todos nós.  E você, tem alguma sugestão? Não se esqueça de mandar suas dicas pelo e-mail ou twitter.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados