Início » Celular » Motorola anuncia novos Androids: Photon 4G e Triumph

Motorola anuncia novos Androids: Photon 4G e Triumph

Avatar Por

Hoje durante uma coletiva nos EUA a Motorola anunciou dois novos aparelhos da sua linha de Androids, o Photon 4G e o Triumph. Os aparelhos muito provavelmente não deverão aparecer no Brasil, visto que o primeiro foi feito para funcionar primariamente em 4G, coisa que não temos por aqui ainda, e o segundo meio que canibalizaria as vendas de celulares como o Milestone. Ainda assim, são dois Androids com hardware de respeito.

Photon 4G: o Atrix para a Sprint | Clique para ampliar

Photon 4G: o Atrix para a Sprint | Clique para ampliar

O Photon 4G vem com Android 2.3 Gingerbread, processador Tegra 2 da NVidia, 1 GB de memória RAM, 12 GB de memória flash interna, tela de 4.3 polegadas com resolução de 960 x 540 pixels, câmera frontal VGA, câmera traseira de 8 megapixels com capacidade para até 720p de gravação de vídeo, GPS, Bluetooth, WiFi e também conta com um dock próprio para conexão com a TV, assim como o Atrix. De acordo com a NVidia, ele seria um Superphone, o que me leva a acreditar que ele desliga perto de criptonita.

Triumph: o Droid sem teclado | Clique para ampliar

Já o Triumph parece seguir o mesmo design do Motorola Droid, mas sem um teclado deslizante. Ele vem com uma tela com resolução de 800 x 480 pixels em 4.1 polegadas, câmera traseira de 5 megapixels com capacidade para gravação de vídeos em até 720p, câmera frontal VGA, 2GB de memória interna, bateria de 1400 mAh, saída HDMI e um processador MSM8655 de 1 GHz da Qualcomm, 512 MB de RAM e roda o Android 2.2 Froyo.

Sim, vocês leram certo, Android 2.2 Froyo. Não é só no Brasil que a Motorola lança celulares com versões antigas do sistema. Afinal, nosso país não é tão diferenciado para merecer essa exclusividade.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
CRIPTONITA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Almy
mimimimimi.... oK, vamos a outro exemplo, aqui na empresa que trabalho,prestamos serviço pra uma grande empresa nacional, 95% dos pcs dela usa winXP e ninguem morreu por causa disso,inclusive o piloto do win7 foi até abortado pois mais da metade das aplicaçòes necessárias tem um pau ou outro no windows 7. ps.:a empresa bateu recorde de lucro ano passado.
Thiago Sabaia
O Triumph faz lembrar o Motorola i9
@thiagoleite
Como está a qualidade dos Motorolas hj? Já tive 3 celulares (antes da febre dos smartphones) e todos foram péssimos. Estive paquerando o Defy, mas fico com um pé atrás.
Gabriel Bemfica
O Triumph é completamente um Milestone 2 sem teclado. Praticamente as mesmas especificações (perde em resolução da tela e memória interna; ganha por ter processador melhor - mesmo clock, porém mais recente -, tela maior e saída HDMI; de resto, tudo igual). Já esse Photon é simplesmente um Atrix 4G CDMA. Os únicos avanços são a câmera de 8 MP (coisa que o Atrix deveria ter, por ser top de linha), a tela maior (apesar da mesma resolução) e o processador Tegra 2. Não vai aparecer por aqui por ser CDMA, mas as redes 4G estão previstas para começar a operar antes da copa de 2014.
Gsmlife
Corrige aí também: São 2GB de Rom e 16GB de memória interna.
@jefersonslima
Que sistema foi lançado depois do Windows 7 mesmo? Nenhum? Então ele o sistema MS mais atualizado para desktops? Ah sim, obrigado!
Kadu
Acho viadagem comparar sistema desktop com sistema mobile. :D
@AntonioVeras
Enquanto a Nokia ó.
@AntonioVeras
Photon, taí o celualr que preciso comprar. Combina co meu nick de mais de 10 anos de uso. :D
Victor Romano
Sou mais meu Atrix!
Almy
nao rola uma certa frescura exagerada com essa parada de versao do android nao? Voces tao usando aí muito provavelmente o windows 7, q ja tem pelo menos uns 3 anos...quase 4, o Froyo nao tem nem 2 direito e nego ja ta de viadagem....
samuell
ops... M*
@samuell_b
Eu gostei muito do Triumph...
samuell
Essa intitulação PHANTON seria foda para um celular
Exibir mais comentários