Início » Jogos » Acredite se quiser: Rovio planeja livro de receitas Angry Birds

Acredite se quiser: Rovio planeja livro de receitas Angry Birds

Por
8 anos atrás

Angry Birds está em todo lugar. Foram mais de 30 milhões de downloads do jogo somente no Android, sem falar na App Store da Apple, ou na futura versão para Facebook, ou no jogo disponível via web mesmo. Para completar, um livro de receitas da marca Angry Birds! Acredite se quiser.

O pessoal da finlandesa Rovio não descarta nenhuma plataforma ao planejar os próximos passos rumo à dominação mundial dos pássaros raivosos. No caso do livro de receitas, parece que eles chegaram a ponderar o acordo com alguma grande editora, mas depois disso perceberam que o melhor jeito de ganhar dinheiro dessa forma é metendo a cara, como qualquer boa startup costuma fazer.

E quais receitas estarão nesse livro? Se você estava pensando que aprenderia a fazer aquele ensopado de frango — talvez um primo dos pássaros irritados do título —, está redondamente enganado. A ideia da Rovio é publicar receitas que contenham ovos. Fazer uma omelete pode parecer fácil, mas uma boa omelete é difícil de ser feita. Com o tal livro, talvez esse problema esteja resolvido em breve.

De acordo com o Bites, a empresa responsável pelo Angry Birds já estaria em conversas com a Apple, a Amazon e a livraria Barnes & Noble para distribuir o produto. Impresso de verdade, no papel, e na versão digital, como não poderia deixar de ser.

O que mais falta de produto com a marca Angry Birds? Confesso que não sei responder essa pergunta.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.