Início » Mobile » Primeiro Nokia com Windows Phone 7 “vaza”

Primeiro Nokia com Windows Phone 7 “vaza”

Por
7 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Em uma reunião fechada para empregados da Nokia, o CEO da empresa Stephen Elop apresentou ontem o que seria o primeiro smartphone com o Windows Phone 7 da fabricante. Depois de pedir para “desligarem seus celulares e não capturarem imagens de algo super confidencial”, Elop exibiu pela primeira vez o chamado Sea Ray para os funcionários. Mas como alguns ignoraram o aviso, claro que imagens dele vazaram na rede “acidentalmente”.

O design é praticamente o mesmo do N9, que será vendido com MeeGo 1.2 ainda esse ano. Embora não foram revelados muitos detalhes sobre o hardware ainda, sabemos que há algumas diferenças em relação ao N9, ao menos no que diz respeito à câmera. O flash de LED que fica na parte traseira está em um local diferente e há um botão específico para captura de fotos.

Apesar desse suposto vazamento ser tão legítimo quanto uma nota de três reais, o Sea Ray parece ter potencial. Mas a pergunta que não para de martelar na minha cabeça é: qual motivo da Nokia ter imitado o design de um celular com MeeGo ao invés de criar um design próprio? E a semelhança não tem potencial para confundir potenciais clientes?

Queria que um vídeo em que Elop responde essas perguntas “vazasse” também.

Com informações: Engadget.