Início » Jogos » Joguinho Viciante da Semana: Ultimate Assassin 3

Joguinho Viciante da Semana: Ultimate Assassin 3

Avatar Por
8 anos atrás

To sem muita criatividade pra falar aquelas coisas sobre a sexta-feira, final de semana e fim do sofrimento trabalhístico, então vou contar uma piada antes de apresentar o joguinho viciante da semana:

Um português, um inglês e um brasileiro entram em um bar ao mesmo tempo. Quando se aproximam do garçom ele vira pra eles e diz:

- Que p***a é essa, algum tipo de piada?!

OK, peço que me perdoem pela infâmia. Chegou a sexta-feira e infelizmente não estamos fazendo um combo de feriados ou coisa assim, então merecemos um descanso para a cabeça. Vamos ao joguinho viciante da semana!

Ultimate Assassin 3 é um jogo baseado em infiltração e assassinato, no melhor estilo Metal Gear Solid. (OK, Metal Gear não é baseado em assassinatos, mas você deve ter entendido a ideia)

[swfobj src="https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/07/ultimateassassin3.swf" width="600" height="460" align="center"]

Como de costume, os controles são simples: Utilize as setas para se movimentar, Z para ativar a Super Velocidade e X para ativar a Camuflagem. Ah, sim, esqueci de contar que você é um assassino do futuro enviado para o presente com o objetivo de eliminar algumas pessoas aleatórias, sem nenhum motivo aparente.

Você deverá jogar as fases de tutorial antes de começar a trabalhar de verdade, com elas dá pra entender direitinho como funciona o sistema de jogo e tudo mais. É bem facinho! Caminhe por cima da vítima (a.k.a. homenzinho verde) para eliminá-lo, fuja dos guardas e escape pelo portal. Não se esqueça de tomar muito cuidado, pois quando um guarda te encontra ele não economiza balas e - mesmo que você consiga escapar com vida - não será capaz de fugir enquanto ele estiver em alerta. Ah, quase esqueci de um detalhe, você não consegue matar os guardas. ;(

O jogo conta com 15 níveis fáceis, 25 normais, 35 difíceis e ainda não descobri quantos dos que parecem ser impossíveis. Você vai morrer muitas vezes, pode ter certeza, haha.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.