Início » Internet » "Facebook vai lançar algo incrível na semana que vem", diz Zuckerberg

"Facebook vai lançar algo incrível na semana que vem", diz Zuckerberg

Avatar Por

Aparentemente Mark Zuckerberg não está lá muito preocupado com o Google+, estrela mais brilhante da constelação das redes sociais nas últimas 48 horas. Durante uma visita a um escritório de sua empresa localizado em Seattle nesta quarta-feira, o jovem bilionário afirmou a um repórter da Reuters que sua rede social deverá apresentar "algo realmente incrível" na semana que vem.

Esse "algo" foi desenvolvido pela equipe de 40 pessoas que trabalha na cidade — único centro de desenvolvimento do Facebook que fica longe de sua sede em Palo Alto, na Califórnia, de acordo com o próprio Zuckerberg.

Como era de se esperar, o executivo se recusou a dar maiores detalhes da "revelação bombástica" que deverá acontecer nos próximos dias, deixando esta tarefa para os rumores. E eles apontam que o site poderá apresentar uma sofisticada ferramenta de blog, lançar sua esperada app para o iPad ou mostrar um aplicativo específico para o compartilhamento de fotos no iPhone. Nada muito incrível, é verdade.

O escritório de Seattle foi o responsável pela unificação das interfaces móveis do site e tem importância "fundamental" nas estratégias da companhia, que diz que seus usuários mobile "são duas vezes mais ativos" que os que preferem computadores normais.