Aparentemente Mark Zuckerberg não está lá muito preocupado com o Google+, estrela mais brilhante da constelação das redes sociais nas últimas 48 horas. Durante uma visita a um escritório de sua empresa localizado em Seattle nesta quarta-feira, o jovem bilionário afirmou a um repórter da Reuters que sua rede social deverá apresentar “algo realmente incrível” na semana que vem.

Esse “algo” foi desenvolvido pela equipe de 40 pessoas que trabalha na cidade — único centro de desenvolvimento do Facebook que fica longe de sua sede em Palo Alto, na Califórnia, de acordo com o próprio Zuckerberg.

Como era de se esperar, o executivo se recusou a dar maiores detalhes da “revelação bombástica” que deverá acontecer nos próximos dias, deixando esta tarefa para os rumores. E eles apontam que o site poderá apresentar uma sofisticada ferramenta de blog, lançar sua esperada app para o iPad ou mostrar um aplicativo específico para o compartilhamento de fotos no iPhone. Nada muito incrível, é verdade.

O escritório de Seattle foi o responsável pela unificação das interfaces móveis do site e tem importância “fundamental” nas estratégias da companhia, que diz que seus usuários mobile “são duas vezes mais ativos” que os que preferem computadores normais.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Sérgio Felipe
Está é boa..
Rafael
Talvez algo relacionado a compras coletivas... Para você ler nas atualizações de amigos: "Fulano" adquiriu um cupom para degustar na "Pizza 'Hot'". . Nada "realmente incrível". Será que isso já existe nas redes sociais?
Blek Zarioky
Application pode ser aplicativo ou aplicação. Nesse caso é aplicativo. http://en.wiktionary.org/wiki/application Aqui vocês podem ver. O ato de aplicar é a aplicação. O programa para computador é um aplicativo.
Denis
Botão "Não curtir"
j2k
mais hein?
j2k
exatamente. app = application e a melhor tradução para application seria mesmo "aplicação" e não "aplicativo".
Thiago Sabaia
Sistema de busca? Mapas? Noticias? Blogs? Tradutor? Livros? O jeito é esperar para ver....
Júnior Gonçalves
Seria muito interessante que abrissem uma nova frente no mercado de busca ou de CMS, só espero que esse lançamento não polua ainda mais a interface do Facebook.
Vanderlei
Tem que ser algo incrível mesmo porque o visual azul bebê e seus joguinhos de foto são ridículos.por hora face e muito mais moda que algo útil.
Edpalo
E aplicação...é?
@lucianobargmann
Eu tenho o facebook mail a um tempão.. ele serve pra que mesmo? Não troco meu GMail por ele, nem a pau
@lucianobargmann
O Facebook já está desenvolvendo um sistema de buscas.
Marcelo de Lima
Que nada, do jeito que o Facebook tem dinheiro, que não é pouco, ele bem que podia era criar é um site de buscas pra bater de frente com o Google. será que ele conseguiria??? eh eh eh
@vitprado
Falei com ele agora a pouco... Ele tá com o dinheiro na mão pra comprar o Google já, esse Google+ tava sendo desenvolvido pela equipe do Facebook com o nome secreto de "FB FOR iPAD". O badoo.com que se cuide...
Alexandre
Qual eh a ideia de se referir a "app" como feminino? É o aplicativo e nao a aplicativo.
Exibir mais comentários