Início » Jogos » Sony abaixa preço do PlayStation 3 no Brasil

Sony abaixa preço do PlayStation 3 no Brasil

Avatar Por

A Sony anunciou agora há pouco que está “reposicionando” o preço do PlayStation 3 no Brasil. O que isso quer dizer, em marketês, que é o preço mudou e para a felicidade dos gamers brasileiros, foi para menor. Antes vendido por cifras em torno de R$ 2.000,00, o console já pode ser encontrado nas lojas online como o Walmart, Carrefour e na loja própria da Sony (quando ela voltar ao ar) por R$ 1.399,00.

Esse valor, no entanto, não é para sempre. A empresa diz que ele vale apenas entre hoje e o dia 30 de agosto.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

C. L.R.
quem tá ligando? pau na tua bunda. problema é seu.
Alexandre Rpts
Ja se encontra por 999 rs nas principais lojas !
Lucas Moreira
Quando é que o preço do Playstation 3 vai abaixar um pouco mais?
Welty
Não, eu vou na casa dele e jogo lá, no Xbox 360 dele =P
@luisdpaula
“Eu queria um PS3, mas se eu comprar, vou me viciar e não vou estudar”.. hauahuahauhauhauahau Mesma situação que eu…³
Turdin
Uia, fala pra mandar nome da loja ai! =]
Smess
O preço não mudou nada. Na verdade foi mudado o preço anterior, por picaretagem mesmo da empresa no Brasil. http://goo.gl/Q6Lau
Anonimous
Por isso que fico em dual boot. Até deixar de ser tão trabalhoso rodar aplicações de windows no Linux, vou ficar com dual boot.....
Pedro
Um PC que rode jogos com a mesma qualidade do PS3 custa, NO MÍNIMO, considerando que todas as peças sejam compradas no Brasil, R$ 2.500,00. Mas o PS3 ainda tá caro sim, culpa da Receita Federal e sua classificação de videogames como "máquinas de jogos de azar" (ou algo assim).
Guilherme Peternelli
Já ouviu falar de ter um televisão decente no quarto?
Rafael Castro
Ainda sim, muito caro. Paguei 350€ na España com um jogo a dois anos atras assim que saiu o slim. O preço nao poderia ser mais que R$800. Todo lugar do mundo cobra imposto, e se obtém lucro, e muito sem logica.
Victor
Mesma coisa?? Um PC para jogos precisa de 3~4 G de RAM, dual core, licença do rWindows(ou se matar para rodar os jogos de rWindows no Linux com o WinE, pois é muuuuuuuuuuuuuito trabalhoso), uma placa de vídeo bacana, HD bom, em fim, estou falando de um PC que rode os últimos lançamentos como o PS3..... Não é tão barato assim....
Tio Z
Por 1400? Da pra montar um razoável que vai fazer a mesma coisa (menos o leitor de BD que ainda ta caro o drive) que o PS3. Ou você pega os 1400, compra 2 PS3 americanos importados com nota, vende um e fica com o seu de gratiz.
Luigi
HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHA.... Ptuz, eu comprei o meu por R$710,00 no BoaDica, lá no Centro do Rio, importado (americano) e com 3 meses de garantia... O mesmo vale por 3DS que tá 1.199, lá aonde vou comprar tá R$620. Boa sorte p vcs "Hahaha, mais eu to rindo a toa ...."
C. Emanuel Laguna Jr
Se uma caneta é vendida por 2000 reais e recebe desconto de 600 reais, não deixa de ser uma caneta vendida a 1400 reais. Não dá para a Sony e a Microsoft competirem com o importabando, beleza, isso é compreensível. Acho os preços do XBox 360 menos ridículos, mas ainda assim eu preferiria importar os consoles. Só não entendo porque 1400 reais não foi o preço inicial do PS3 brasileiro… E não me digam que foi culpa dos impostos: não acredito nessa lenda de que a Sony possa baixar o preço de algo assim em quase um Wii e não lucrar nada com isso. A diferença de um PS3 importado e o brasileiro é só o idioma dos materiais impressos e o plugue no padrão euro-brasileiro.
Exibir mais comentários