Início » Gadgets » Conheça o Sony Vaio L, computador-TV de mil dólares (ou quase isso)

Conheça o Sony Vaio L, computador-TV de mil dólares (ou quase isso)

Avatar Por

A Sony do Canadá mostrou hoje o mais novo componente da família de computadores Vaio. Não é a primeira máquina do tipo tudo-em-um da companhia, muito menos a última. O que interessa nesse Sony Vaio L é que além de computador, ele funciona também como televisão.

Sony Vaio L tudo-em-um funciona como PC e TV. Clique para ampliar. (Divulgação)

Sony Vaio L tudo-em-um funciona como PC e TV. Clique para ampliar. (Divulgação)

Para poder assistir à televisão, o monitor-CPU é de 24 polegadas, com a resolução full HD de 1920x1080 pixels. Bem interessante, não? E também é touchscreen. Quem cansar de assistir à programação da televisão poderá optar por assistir a um (também em altíssima definição) filme disponível em disco Blu-ray.

Item opcional, uma entrada do tipo HDMI poderá satisfazer as necessidades dos jogadores de plantão. Em comunicado, a Sony fez questão de destacar que um Playstation 3 é a melhor companhia tal entrada.

O HD de 500GB poderá ser usado tanto pelo computador quanto pela TV, já que o aparelho tem um DVR (digital video recorder, ou gravador de vídeo digital) integrado. Com ele será bem mais fácil gravar o episódio daquela série favorita (e depois postar na Torrent Store?).

Em se tratando de computador, esse Vaio L conta com processador Core 2 Duo (velocidade de processamento não foi informada). Também terá “montes de memória RAM”, mas a Sony também não informou qual será o mínimo dessa especificação técnica.

Ainda estão incluídos no pacote um transmissor de Wi-Fi 801.11 b/g/n e também um processador gráfico Nvidia Geforce dedicado. Preço final da brincadeira: US$ 1.300 (equivalente a R$ 3.400). [Engadget]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rodrigo Fante
Eu tenho um notebook Sony Vaio da serie VGN, foi meu primeiro e ultimo Vaio tamanha a decepcao com a qualidade geral do produto, muito fraco.
tplayer
Muito interessante apesar das especificações mais importantes não terem sido divulgadas.

E se tratando de Vaio a qualidade sempre é ótimo.