Início » Gadgets » WP7 que nada: empresa coloca Windows 7 em celular

WP7 que nada: empresa coloca Windows 7 em celular

Avatar Por
8 anos atrás

A japonesa Fujitsu foi longe, bem longe, em seus esforços em oferecer um smartphone equipado com um programa da Microsoft capaz de fazer frente aos concorrentes equipados com Android ou iOS que existem pelas prateleiras nipônicas.

Atendendo pelo pouco carismático nome de F-07C, o aparelho deverá chegar às lojas japonesas neste final de semana e terá como grande destaque o sistema que permitirá seu usuário alternar entre o conhecido Windows Phone 7 e o Windows 7 – sim, versão do sistema operacional que geralmente dá vida a desktops e laptops - com o simples toque de um botão.

Fujitsu F-07C: falta de noção, a gente se vê por aqui

Chamado por seu fabricante de "o menor computador de mão do mundo", o aparelho promete dar conta de rodar o pesado sistema operacional graças aos serviços de um processador Intel Atom Z600 de 1,2 GHz instalado sobre seu capô. Com uma tela de 4 polegadas sensível ao toque com resolução de 1.024x600 pixels, SO tem interface modificada e o usuário terá a ajudar de um teclado deslizante, nos moldes do que existe nos membros da família Milestone, da Motorola.

Com uma licença do Office 2010 válida por dois anos e compatibilidade com uma série de programas já existentes, a Fujitsu promete que o aparelho seja capaz de realizar qualquer tarefa de um computador comum.

Com informações RegHardware, Fujitsu

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.