Início » Tecnoblog » Participe do TecnoBlog

Participe do TecnoBlog

Thiago Mobilon Por
13 anos atrás

A massa de novidades diárias do mundo tecnológico é absurda, sejam elas lançamentos, mudanças, dicas etc. É lógico que é impossível escrever sobre tudo mesmo tendo acompanhado todas as suas fontes, ainda mais quando estamos falando de uma pessoa só.

Pensando em aumentar o número de novidades diárias do TecnoBlog, e melhorar um pouco o conteúdo expandindo um pouco mais a linha de pensamento, estou hoje oferecendo uma novidade aqui no site:

Envie sua matéria!

A partir de hoje qualquer leitor poderá contribuir com o site enviando sua própria matéria. Pode ser uma notícia, um artigo, review, tutorial, enfim, qualquer coisa que se encaixe no tema principal do site: Tecnologia.

É lógico que todo site tem algumas regras a serem seguidas antes da publicação, vou citar algumas aqui:

  1. Ao enviar uma matéria, lembre-se sempre de citar a fonte da mesma. Se essa regra não for cumprida não poderei publicar sua matéria, e se eu só tomar conhecimento da fonte depois que a matéria já tiver sido publicada, serei obrigado a deletar a mesma.
  2. Utilizar português correto na escrita da matéria, nada de abreviações como "vc", "pq" etc.
  3. Não serão publicadas matérias que venham a ferir direitos autorais de qualquer forma.

Para enviar sua matéria, basta acessar o formulário de contato do site (ou clicar no botão localizado no topo da sidebar "Envie para o TecnoBlog"). Lembre-se de preencher corretamente os campos com seu nome e website para que sejam publicados na matéria, preencha também o campo email para controle (seu email não será publicado).

Lembre-se que sua matéria pode não ser publicada mesmo se estiver de acordo com as regras, haverá um critério final antes de publicar a mesma, que pode depender de diversos fatores como por exemplo o assunto da matéria em questão.

Pretendo futuramente selecionar novos colunistas para contribuir com o TecnoBlog, assim, estarei acompanhando a qualidade das matérias enviadas para uma possível "contratação" ;).

Mais sobre: