Mais uma sexta-feira – elas nunca são o bastante – e hoje trazemos um jogo menos retardado que aquele da semana passada, mas ainda assim um grande desafio de puzzle e habilidade. Que tal deixar um pouco das preocupações de lado e curtir o joguinho viciante da semana?

Orbox B é um puzzle muito “simples” em conceito: Mova seu quadradinho brilhante pelo espaço e complete os objetivos de cada fase – que normalmente é alcançar a saída.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/07/orboxb.swf” width=”600″ height=”700″]

Utilize as setas direcionais para movimentar sua pecinha. Ela sempre vai em linha reta, até atingir algum obstaculo, então tome cuidado pra não se perder no infinito. Algumas fases contam com bombas, que possuem “timer” e você terá que pensar rápido para conseguir completar sua missão. Caso você se perca e descubra que não há mais como terminar um nível, basta pressionar espaço para recomeçar a fase.

Eu não sei dizer quantas fases tem no joguinho, porque minha capacidade me impediu de passar da sétima fase. Então fica aí um desafio pra vocês. O jogo conta com um sistema de “password”, então se for parar de jogar não se esqueça de anotar o seu. Não te traz lembranças da infância?

Esse jogo foi uma recomendação da leitora Aline Bossi, tem alguma indicação, reclamação, declaração ou simplesmente reclamar da vida basta enviar um e-mail para trevix@tecnoblog.com ou no twitter @trevix.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados