Início » Internet » Instagram sai do ar devido ao Efeito Bieber

Instagram sai do ar devido ao Efeito Bieber

Avatar Por

Muita gente desdenha de Justin Bieber. Mas que o cantor canadense movimenta multidões, isso ninguém nega. E não importa se essa multidão está ao vivo e a cores em seus shows ou seguindo seus perfis nas variadas redes sociais. Resultado disso é que alguns sites menos preparados para quando essa gente toda aparece saem do ar. O tal Efeito Bieber.

Foto publicada por Bieber tirou o Instagram do ar

O Instagram foi a mais recente vítima de Justin Bieber. Depois que o prodígio publicou uma foto naquela que é considerada a central de publicação de fotos oficial dos hipsters, não houve servidor que aguentasse. Puf! O Instagram saiu do ar. Bieber publicou um tweet no qual reclamava do trânsito de Los Angeles. A foto, na qual ele não aparece, pode ser vista aí do lado.

Segundo o TechCrunch, nosso querido Bieber é responsável por um rebanho de 11 milhões de seguidores no Twitter – a maioria, adolescentes histéricas em busca de acompanhar cada espirro do ídolo. Nada mais natural do que essa moçada clicar num link de Bieber logo que o vê na timeline do serviço de microblog. E aí, puf!

No ano passado, o Twitter admitiu que 3% de todo o tráfego de seus servidores dizem respeito a assuntos de Bieber. Com o crescimento da base de usuários do microblog e também com o crescimento do número de seguidores de Justin Bieber, em que patamar não deve estar essa concentração de processamento (chamemos assim) atualmente?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Ah, relaxa um pouco, não pode nem brincar também.
Turdin
Se quiserem me avisa que a minha tem muita hein.
Turdin
Que carinha? #sarcasmo
Murdock
Vai virar nome de vírus ou talvez o termo para quando algo do tipo acontecer. - O que houve? - O servidor bieberizou. Eu espero que o efeito diminua. As fãs crescem, a fama desse tipo de artista hoje em dia é muito rápida, eu comparo com um pum, que na hora todo mundo sente mas daqui a pouco ninguém lembra mais.
@brunogdb
Com Smart Bieber. Proteja seu Mac Bieber Server por apenas 100 dólares.
Mr Hertz
e dizem ultimamente que justin bieber tem a capacidade de transformar meninas em lésbicas. se ele movimenta tanta gente assim, imagine ae a putaria...
Caio Furtado
Lavar a louça ninguém quer né?!
Leandro Rafael de Souza
Tá mais pra uma bonequinha daquele seriado confissões de adolescente...#justinbiberhomossexual
Stoberry
Novo lançamento da Apple: Mac Bieber Server - suporta até o efeito Bieber. Apenas 9999,99. It's amazing...
@gmtandi
DoS a lá Bieber hahahaah
Alexandre
Acho que vao tuxar de servidores "bieber", hauahuahauh
Tio Z
Bom, ja tem o "tá de Bieber", tipo "-Caiu o servidor? -Nada, só tá de Bieber, da um refresh que aparece" Ou quando o micro da pau quando ta ligando, enfim, ficou no lugar do famoso ta de via...viagem...isso...é....
Guilherme macedo
http://tecnoblog.net/63472/twitter-prepara-servidores-casamento-real/
Guilherme macedo
Teve uma foto aqui no TB que mostrava o cara do Twitter perto de servidores, sendo que 3 tinham o nome dele.
bawlaw
é mais um cantor juvenil que explode e depois ninguem mais ouve falar.. alguem lembra o nome do guri do Esqueceram de Mim? bem.. após desaparecer da midia virou drogado e vive passeando em clinicas de recuperação.
Exibir mais comentários