Início » Gadgets » CelularDireto vende aparelhos da Vivo em planos pós sem burocracia

CelularDireto vende aparelhos da Vivo em planos pós sem burocracia

Por
8 anos atrás

O site CelularDireto foi criado para ser uma alternativa às lojas físicas de celular, especificamente às da Vivo. Se você está interessado em se tornar cliente da operadora, pode usar esse site para escolher um plano e já comprar o aparelho com o devido desconto. Tudo sem precisar interagir com uma pessoa de carne e osso e também economizando papel, já que não é necessário entregar uma cópia dos documentos de identidade e CPF.

No site, os atuais ou potenciais clientes da vivo podem escolher entre uma variedade de aparelhos, pagar por ele com cartão de crédito ou boleto bancário, contratar o plano e esperar sentado confortavelmente no seu sofá para que ele chegue na sua casa dentro de alguns dias, em qualquer lugar do Brasil (exceto para o estado de Minas Gerais, mas esse empecilho tem previsão de ser resolvido em 10 dias).

Tela de escolha de planos

O criador do site é um antigo revendedor da Vivo (com loja física). Ele resolveu fechar a lojinha (literalmente) para fundar o CelularDireto, que se tornou a revenda oficial da Vivo online.

Na lista de bons aparelhos disponíveis está o Motorola Defy, que já testamos aqui. Esse ótimo Android sai por R$ 149 se for contratado no plano Vivo Smartphone 200 (mensalidade de R$ 111,00). Nesse plano, o limite mensal de dados é de 250 MB, que pode não ser bom o bastante para alguns heavy-users, mas é possível escolher franquias de até 8 GB também no site. O frete é grátis para todo o Brasil, independente do valor que você gaste.

Além dessas opções, a CelularDireto também te deixa personalizar os outros serviços, como roaming, pacote de SMS e até tarifas de ligações locais.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.