Início » Computador » Apple faz recall de iMacs com falha no HD

Apple faz recall de iMacs com falha no HD

Avatar Por

Se você comprou um iMac entre maio e julho desse ano e escolheu um unidade de SSD HD de 1 TB da Seagate como forma de armazenamento, temos boas e más notícias. A má notícia é que seu computador pode estar na "pequena parcela de iMacs" que apresentaram um defeito nesse drive. A boa notícia é que a Apple já está providenciando o recall. Basta colocar o serial do seu iMac aqui para saber se ele foi afetado ou não e providenciar a troca do drive. | Ars Technica

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Just works.
Marcelo
Nunca gostei dos HD's seagete!(desde os k6-2)
Emmanuel Fotógrafo
Normalmente é problema com os fornecedores. Nem todas as peças vem de um mesmo fornecedor e acontece de um range receber peças defeituosas. Acontece muito com carros isso, por isso eles dão um determinado intervalo de chassi pra fazer o ricóu.
Alexandre
Ráaa, where is you g... ahhh, recall acontece mesmo... Alias, a grande falha da humanidade na era moderna sao esses recalls. Os caras tem trocentos engenheiros, testam o poduto exaustivamente e depois q vai pro mercado da recall?!!? Isso é culpa do comercial e do marketing, eles querem vender vender vender a todo custo!!!
fulano
assustei qdo li SSd de 1 TB
Jairo
Falha minha SSD não HDD... :-)) Foi so um susto !
Jairo
Fica a resposta a galera que adora gastar uma fortuna em caríssimas unidades SSD...
Rafael Silva
Opa, devidamente corrigido. Valeu! o/
RKNeto
It's not a falha, it's a feature.
rodrigo
falha no HDD..... não SSD