Realmente interessada em atrair grandes empresas, a Canonical anunciou recentemente um programa de vantagens para parceiros que inclui diversas vantagens para os associados, incluindo software exclusivo e até mesmo ajuda em testes de hardware. Interessante, não?

O programa, chamado de Ubuntu Advantage, dará ao associado suporte direto da equipe da Canonical, oferecendo o que for possível para se ajustar às necessidades do cliente, seja ele um revendedor, uma empresa de hospedagem, uma empresa de software, ou até mesmo um fabricante de equipamentos.

Tornando a vida da sua empresa mais fácil para sua empresa nos tornar mais ricos!

E o que isso significa? Digamos que uma empresa de software queira testar se o programa deles é compatível com o Ubuntu. A Canonical pode entregar programas e ferramentas que checam isso. Um fabricante de equipamentos pode receber da empresa uma ajuda para simplificar o processo de pré-instalar o Ubuntu no hardware, além de gerar imagens OEMs. E por aí vai.

Vale lembrar, a Canonical já possuia uma programa de vantagens antes, mas com algumas limitações. Agora, mesmo se não houver alguém disponível da Canonical em si para ajudar o parceiro, será possível acionar recursos locais para realizar a tarefa. Uma situação em que todos ganham, até mesmo profissionais experts em Ubuntu!

O anúncio oficial pode ser visto no site da Canonical. Interessados no programa podem acessar a página de parceiros da empresa.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Graveheart

Paulo Graveheart

Ex-redator

Paulo Henrique "Graveheart" é formado em Ciências da Computação e fez parte da equipe do Tecnoblog entre 2010 e 2014, como redator. Participou da cobertura de lançamentos no mundo do desenvolvimento de software, PCs, mobile e games. Também tem experiência profissional como desenvolvedor full-stack e technical lead.

Canal Exclusivo

Relacionados