Início » Jogos » Joguinho viciante da semana: Don’t Panic

Joguinho viciante da semana: Don’t Panic

Por
8 anos atrás

Se você já leu, assistiu ou ouviu falar da série Guia do mochileiro das galáxias provavelmente já viu (leu ou ouviu) as palavras Don’t Panic em algum momento da vida. E se você as ouviu sabe muito bem que elas são muito importantes em qualquer situação em que você se encontre, seja em uma nave Vogon, procurando pela sua toalha ou no trabalho em plena sexta-feira. Então, sem entrar em pânico, vamos ao joguinho viciante da semana!

Don’t Panic é um Action Tower Defense bastante desafiador, que começa com uns aliens coloridos e cabeçudos – gostaria muito de ressaltar que eles têm números de olhos aleatórios – Bem, eles estavam curtindo uma brisa dentro de sua base, quando um cientista maluco aparece mandando robôs insetos estranhos atacar a base dos carinhas coloridos. Espera, o quê? Ah, quem se importa?!

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/07/dont-panic.swf” align=”center” width=”600″ height=”700″]

O importante é aí que começa a diversão e queria te lembrar: Não entre em Pânico. Utilize as teclas ASDW para movimentar seu personagem pela base, clique onde deseja atirar. Utilize 1~6 para trocar entre as armas e pressione a Barra de espaço para entrar/sair do canhão. O objetivo você deve desconfiar: Não permita que esses robozinhos bizarros destruam sua base.

Entre uma fase e outra você tem a opção de comprar munição (como o jogo diz, suas armas não disparam magia e felicidade), upgrades para as armas e contratar outros aliens para te ajudar na proteção da base. Lembre-se que após comprar um “perk/upgrade”, você precisa equipa-lo na arma desejada. Cada arma pode ter um perk primário e um secundário, então você pode criar várias estratégias diferentes e acabar ferrando sua partida tentando experimentar algo novo. Adoro isso.

Concentre-se, mire bem e acima de tudo: Não entre em pânico. Pelo menos no jogo é provável que você se dê bem.

Sugestões, duvidas e reclamações? Entre em contato com o SAC do Tecnoblog ou mande um e-mail para [email protected]

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.