Início » Aplicativos e Software » Ubuntu One aumenta espaço grátis para 5 GB

Ubuntu One aumenta espaço grátis para 5 GB

Avatar Por
8 anos atrás

Usuários de Ubuntu, regozijai-vos: a partir de agora, suas contas no Ubuntu One terão 5 GB de armazenamento, contra os 2 GB de antigamente.

Mais espaço pra esconder sua pornografia dos parentes

A atualização no espaço será aplicada a todos os usuários do serviço, no plano básico, que agora se chama Ubuntu One Free.

E não é só isso: quem usa o Ubuntu One Music também ganhou com a atualização: Agora são 20GB de espaço por apenas US$ 3,99 ao mês, com espaços adicionais a US$ 2,99 a cada 20 GB. Bom, né?

A mudança foi feita como forma de comemorar a marca de um milhão de usuários cadastrados no serviço, marca atingida em maio desse ano.

O Ubuntu One, serviço de armazenamento nas nuvens da Canonical, funciona de forma similar a outros serviços de armazenamento online (como o Dropbox, por exemplo), mas nesse caso é totalmente compatível com o Ubuntu (e, imagino eu, com outras distros Linux) e ao usar a versão paga você está de alguma forma ajudando a Canonical.

Além do mais, existem clientes para outros sistemas operacionais, é possível acessar os arquivos pelo navegador, e você pode até mesmo fazer streaming de músicas direto do Ubuntu One para seu celular Android. Um luxo.

Com informações: OMG! Ubuntu

 

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.