Início » Gadgets » Grife chique lança tablet nem tão chique assim

Grife chique lança tablet nem tão chique assim

Dispositivo da Pierre Cardin roda Google Android 2.2, em vez do Honeycomb.

Avatar Por

A grife italiana Pierre Cardin, fundada em 1950 e conhecida por produzir roupas e acessórios que podem ser encontrados nos mais glamourosos centros da moda mundial fez seu dèbute no competitivo segmento dos gadgets com seu Pierre Cardin Tablet PC, que como o nome deixa claro é um tablet, só que da Pierre Cardin.

Pierre Cardin Tablet PC

Anunciado em março deste ano durante a Cebit, o modelo mostra toda sua exclusividade e elegância com uma fina capa de couro com o logotipo da grife que envolve todo seu corpo esculpido em metal. E nota nobreza acaba aí, porque em suas demais especificações o modelo é bastante plebeu.

O modelo tem tela de 7 polegadas com resolução de 800×400 pixels, processador Cortex A8 de 1 GHz, 512 MB de RAM e módicos 4 GB de armazenamento. Apesar de ter conectividade Wi-Fi, o aparelho não tem sensor de GPS e e pede por um adaptador para poder ser usado em redes 3G.

Por alguma razão misteriosa, o sistema operacional escolhido para o aparelho foi o Android 2.2 e não o 3.x, mais adequado aos aparelhos de tela maior. Mas pelo menos dá pra jogar Angry Birds.

Aos interessados, o aparelho está sendo vendido na Inglaterra por 275 libras, o equivalente a R$ 710. Já os concorrentes iPad 2 e Motorola Xoom podem ser encontrados por 399 libras (R$ 1030).

Com informações: Ubbergizmo

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Caro e pouco funcional: MEH
@felipevielmo
PIERRE CARDIN O TABLET DO TIOZÃO MODERNO
sdairponts
é óbvio que o corpo é nobre,mas a alma é de xing ling...quem sabe o angry birds que rode nele seja com faisões....esqueçam o luxo, pensem na funcionalidade!
Emmanuel Fotógrafo
Verdade... levando em conta a vasta experiência da Pierre Cardin no desenvolvimento de softwares, seria bem melhor eles desenvolverem um SO próprio. =) /ironic
Rodrigo
Por quê?
Rodrigo
Falou tudo!
Thiago Sabaia
Lixo
John
Acredite, meu amigo: A separação existe, mas a linha entre "eu uso algo Apple porque é funcional" e "eu uso algo Apple... porquê é Apple" é bem tênue.
Diones Reis
Só falta mesmo a Louis Viton lançar o seu tablet, ou a H. Stern lançar um tablet cravejado de brilhantes. Mas tablet de grife, equipado com Android, eita sindrome de pobreza. :-D
7megas
“Mas pelo menos dá pra jogar Angry Birds.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (By Kibeloco)
Alex Ribeiro
Os gadgets mais funcionais do mundo não tem valor na mente de quem acha que tudo é mimimi de fan.
j2k
totalmente fadado ao fracasso... até os desavisados perceberão que é furada
@AntonioVeras
A capa de couro é a parte mais cara.
bawlaw
me divirto com aquelas promoções de tablets em sites de compras coletivas xD aparece cada um.. obviamente todos Xingling da mais baixa qualidade.
Alexandre
Geralmenta gadgets chiques sao os mesmos que sao vendidos mas com ouro, diamantes etc etal... estranho uma grife lançar gadget proprio
Exibir mais comentários