Enquanto sites de todo o mundo ainda especulam possíveis informações a respeito da mais nova geração do onipresente smartphone da Apple, o tão falado e misterioso iPhone 5 já está à venda na China e ao alcance de qualquer comprador conectado à web. Quer dizer, mais ou menos.

One more thing?

Batizado de “iPhone 5”, o modelo em questão é uma falsificação preparada por alguma empresa de fundo de quintal que antecipa o nome da próxima geração do telefone da maçã. O modelo já pode ser encontrado em sites internacionais pela bagatela de 200 yuan, o equivalente a módicos R$ 50.

Visto de frente, o aparelho exibe uma silhueta bem mais arredondada que seu “irmão” com pedigree, além de furações em sua parte superior que parecem dar espaço a uma suposta câmera frontal e seu respectivo flash. Em sua porção inferior o aparelho mostra três botões capazes de fazer o guru Steve Jobs arrancar com as próprias mãos os poucos fios de cabelo que lhe restam na cabeça.

A lateral do aparelho é tomada por um largo friso colorido e alguns botões de controle, enquanto sua traseira mostra uma câmera que afirma ter 3.2 megapixel, uma série de certificações e a impagável inscrição “iPhone 5 – 32 GB”.

Uma pesquisa por sites de venda mostra que o aparelho ainda não desembarcou no país, mas quando o fará provavelmente poderá ser comprado nas piores casas do ramo.

Com informações: Reuters e Estado de S.Paulo

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Canal Exclusivo

Relacionados