Início » Mobile » Próximo celular do Google deve chegar em outubro

Próximo celular do Google deve chegar em outubro

Por
7 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Enquanto a associação entre o Google e a Motorola não rende seus primeiros frutos, o gigante da web continua unido com a coreana Samsung para o desenvolvimento da próxima geração dos aparelhos da linha Nexus, intimamente conhecidos como googlephones.

Previsto para ser anunciado no próximo mês de outubro — que por uma terrível coincidência será a mesma época em que a Apple deverá revelar mais detalhes a respeito da próxima geração de seu onipresente e onisciente iPhone — o possível Nexus Prime será equipado por um processador de 1,5 GHz Snapdragon de dois núcleos e contar com 1GB de memória RAM, além de câmera traseira capaz de realizar filmagens em Full HD e outros mimos.

Um hardware robusto que terá a honra de ser o primeiro a rodar o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, que conhecerá a luz do dia com o aparelho.

Informações levantadas pelo site BGR apontam que o aparelho será equipado com tela de 4,5 polegadas Super AMOLED HD com a embasbacante resolução de 1280×720 pixels, superior até mesmo aos 960×640 pixels do Retina Display que equipa o atual iPhone 4.

Ainda existem poucos detalhes em relação ao Android 4.0, mas sabe-se que ele contará com uma interface renovada e que deverá ser compatível tanto com smartphones quanto tablets.