Counter-Strike: Global Offensive foi anunciado no começo do mês como a nova versão do jogo de ação tática mais adorado de todos os tempos. Junto com o anúncio veio um trailer que dizia pouca coisa sobre como seria o jogo e a expectativa ficou no ar até hoje. Pois bem, trago para vocês um novo trailer e um vídeo de gameplay para responder algumas perguntas e aumentar essa expectativa.

Trailer de “Counter-Strike Global Offensive”

http://www.youtube.com/watch?v=wQQgVhCvosw
(Vídeo do YouTube)

O primeiro vídeo se gaba de todo o sucesso que foi o primeiro CS, mostra algumas imagens para te deixar com aquela nostalgia gostosa da sua adolescência e depois te apresenta os visuais de nova geração de Counter-Strike: Global Offensive. Enquanto você se delicia com as cenas de ação, o vídeo promete novos mapas, armas e modos de jogo.

Gameplay de “Counter-Strike Global Offensive”


(Vídeo do YouTube)

O segundo vídeo tem pouco mais de um minuto mostrando como é o gameplay do jogo, e dá pra notar que a jogabilidade parece não ter mudado nada. É o mesmo Counter-Strike de sempre, com um visual renovado, algumas melhorias na física mas sem nenhuma mudança drástica em como você deve jogá-lo. Boa notícia pra quem estava com medo de que o jogo se transformasse em um Call of Duty ou Battlefield.

Os vídeos apresentam uma interface moderna . O menu de compras circular funciona perfeitamente para os jogadores que estiverem nas versões de consoles.

Por falar em versão de consoles, o jogo terá multiplayer através de todas as plataformas (Cross-Platform Multiplayer), então você poderá jogar no Xbox 360 contra seu amiguinho que comprou o jogo no PS3. Legal, não? Mais jogos deveriam ter essa opção.

Counter-Strike: Global Offensive está previsto pra 2012, com versões para Windows, OS X da Apple, Xbox 360 e PS3, todos  distribuidos por meio digital. Eu não sei vocês, mas estou bem ansioso para passar uns dias jogando Counter-Strike com a galera.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

John
Não compro NADA assim que é lançado. Portal 2, por exemplo, era 50 ou 60 dólares. Alguns meses depois, e você encontra por 30. Ah vá. PS: Valve e sua engine Source, dando aos jogos armas de brinquedo desde 2004.
John
Tem o DoD Source, é até legal, mas na minha opinião cagaram nele, ficou quase um TF2 com tema de guerra.
Yangm
Mas... e os NEWBIES?
Caio Furtado
WANT IT
Turdin
Sem falar na balistica #fail =/ Mesmo assim é divertido, e não faz os outros games serem um lixo, apenas menos "arcade" =]
Lucas
Bem, de qualquer jeito, ótima noticia, A ansiedade ja vai battendo... Acho q vou jogar um 1.6 para relembrar os bons tempos...
Franco
Se será lançado em 2012, seria esta a nova engine que prometem para half-life 2 EP 3. Fuuuuuuuuuu
Trevix
A valve dá uma cópia de Portal 2 do Steam para quem compra a versão de PS3, mas é um jogo retail, talvez ela adote uma política parecida. Veremos.
@trovalds
1.6 com skins renovadas... realismo inexistente. Depois os viciados em CS reclamam que outros games são um lixo. Claro, uma sniper em que não existe tremor nenhum até eu acerto um alvo do outro lado do mapa.
Guilherme Mac
"é óbvio que o mouse é 20x melhor que jogar no controle". Isso é muito (!!!) relativo. Quem está acostumado a jogar FPS em controle tudo fica muito igual.
Guilherme Mac
Se tiver uma boa ferramenta mapas caseiros vão continuar fáceis de fazer :)
Guilherme Mac
Pra quem está acostumado com o controle dá na mesma
killer
não teve pulo?? não teve foi um "na faquinha" :D CS SEM faquinha não é CS :D e vamos ser francos, o cara jogando de Sniper era ruim demais... quanto ao visual, realmente ver essa versão de dust me fez querer jogar denovo... mas bem, vamos esperar pra ver...
Bestknighter
Porque Cross-Plataform Multiplayer não é amplamente utilizado? Parece o paraíso! Desde que tenha como não ser cross-plataform quando se quiser.
@AntonioVeras
Só compro se tiver CS Rio. KD o DOTA 2 Valve?
Exibir mais comentários