Início » Jogos » Counter-Strike Global Offensive em ação (vídeo)

Counter-Strike Global Offensive em ação (vídeo)

Por
8 anos atrás

Counter-Strike: Global Offensive foi anunciado no começo do mês como a nova versão do jogo de ação tática mais adorado de todos os tempos. Junto com o anúncio veio um trailer que dizia pouca coisa sobre como seria o jogo e a expectativa ficou no ar até hoje. Pois bem, trago para vocês um novo trailer e um vídeo de gameplay para responder algumas perguntas e aumentar essa expectativa.

Trailer de “Counter-Strike Global Offensive”

http://www.youtube.com/watch?v=wQQgVhCvosw
(Vídeo do YouTube)

O primeiro vídeo se gaba de todo o sucesso que foi o primeiro CS, mostra algumas imagens para te deixar com aquela nostalgia gostosa da sua adolescência e depois te apresenta os visuais de nova geração de Counter-Strike: Global Offensive. Enquanto você se delicia com as cenas de ação, o vídeo promete novos mapas, armas e modos de jogo.

Gameplay de “Counter-Strike Global Offensive”


(Vídeo do YouTube)

O segundo vídeo tem pouco mais de um minuto mostrando como é o gameplay do jogo, e dá pra notar que a jogabilidade parece não ter mudado nada. É o mesmo Counter-Strike de sempre, com um visual renovado, algumas melhorias na física mas sem nenhuma mudança drástica em como você deve jogá-lo. Boa notícia pra quem estava com medo de que o jogo se transformasse em um Call of Duty ou Battlefield.

Os vídeos apresentam uma interface moderna . O menu de compras circular funciona perfeitamente para os jogadores que estiverem nas versões de consoles.

Por falar em versão de consoles, o jogo terá multiplayer através de todas as plataformas (Cross-Platform Multiplayer), então você poderá jogar no Xbox 360 contra seu amiguinho que comprou o jogo no PS3. Legal, não? Mais jogos deveriam ter essa opção.

Counter-Strike: Global Offensive está previsto pra 2012, com versões para Windows, OS X da Apple, Xbox 360 e PS3, todos  distribuidos por meio digital. Eu não sei vocês, mas estou bem ansioso para passar uns dias jogando Counter-Strike com a galera.