Algumas vozes são enigmáticas. Tem aquela moça que avisa sobre a chamada à cobrar. Tem aquele sujeito que faz questão de dar sinopses dos filmes da Sessão da Tarde de um jeito muito próprio. E tem a mulher do Google Translate (ou Google Tradutor, como preferir), que lê as coisas mais interessantes e as coisas mais esquisitas também para usuários em busca de luz sobre a pronúncia de palavras.

Mas ela não é santa, não. Veja só o que ela aprontou durante um programa ao vivo do SBT.

Ao que me parece, era a atração infantil que passa logo cedo na televisão. O ingênuo Yudi vai atender a ligação de uma suposta criança, a Ana Flávia, para participar da brincadeira. No fim das contas, tem que ouvir poucas e boas, coitado.

E repare que a equipe de programação do SBT bem que tentou, mas os impropérios já estavam ditos quando o programa foi tirado do ar. No lugar dele, entraram chamadas para o que está por vir na atração da emissora. No estúdio, fico imaginando a cara de “Não acredito” do apresentador depois de ouvir essa.

Quanto aos comentários da Ana Flávia, não é a primeira vez que o jovem apresentador sofre bullying no SBT. Em outro momento do passado, uma pequena também trollou ele. E ela não estava sozinha: Silvio Santos entrou na onda.

Para o mundo que eu quero descer, por favor.

Atualização – 26.08.2011 às 16h35 | Não levou sequer um minuto para um leitor do TB avisar que o vídeo é fake. Ah… Mas o vídeo da Maisa é de verdade.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados