Mais uma suposta imagem do primeiro smartphone da Nokia equipado com o Windows Phone 7 apareceu na web nesta quinta-feira, aparentemente vazada de uma apresentação interna da empresa finlandesa e revelada por um site chamado WMPowerUser.

A exemplo da primeira aparição do modelo, em junho, o visual básico do aparelho lembra muito o simpaticíssimo N9, mostrado no último mês de junho. Sua principal diferença visível é a presença de três botões de controle em sua porção inferior (enquanto seu “primo” equipado com o sistema operacional MeeGo é totalmente livre desse tipo de comando).

Nokia 703: será que ele é?

Além disso, o slide revela que o aparelho, que por ora atende pelo nome de Nokia 703, terá tela de 3,7 polegadas com resolução de 480×800 pixels, 8 GB de armazenamento com 512MB de memória RAM e uma razoável câmera de 5 megapixel com capacidade de realizar filmagens a 720p a 30fps. A estreia do aparelho nas lojas deverá acontecer no próximo mês de novembro, mas sua apresentação oficial deverá acontecer até o próximo mês de outubro.

No começo deste ano a Nokia provocou alguma comoção no mundo da tecnologia ao anunciar o abandono de seu amigo de fé e irmão camarada Symbian pelo Windows Phone 7, mas estranhamente desde então o único lançamento de destaque da empresa foi um aparelho com a natimorta plataforma móvel Meego.

Com informações: Business Insider

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Canal Exclusivo

Relacionados