Início » Computador » Samsung lança versões de luxo do notebook Série 9

Samsung lança versões de luxo do notebook Série 9

Lucas Braga Por

Você já deve ter lido alguma coisa do Samsung Série 9 por aqui. Ainda não? Então tá: é um notebook que possui boas especificações e um design belíssimo em duralumínio, unidade de armazenamento SSD, leitor de discos ópticos externo e uma bateria até boa, que é capaz de aguentar até seis horas (como descobrimos nos nossos testes). Só que tem um probleminha: custa R$5 mil, minha gente.

Samsung Series 9 na versão Luxury Rose Gold. (Crédito: Engadget) | Clique para ampliar

O preço já deixa bem claro que não é um produto pra qualquer um. Até aí tudo bem, só que a Samsung resolveu nos surpreender ainda mais e lançar duas linhas de luxo dos seus notebooks que já são de luxo. São as versões "Moonlight Blue" e "Luxury Rose Gold", ambas com cristais aplicados manualmente na carcaça.

Eu até quis saber o preço pra poder preencher o cheque e encomendar o meu já de uma vez, só pra usar de vez em quando mas, para a minha tristeza, a fabricante coreana resolveu não divulgar valores. Esse tipo de atitude me fez desistir da compra imediatamente.

Com informações: Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

lailson
Agora foi que eu vi não considero uma atitude boa da sansung mais quando se trata de tecnologia a acredito que os investimentos sejam altos além disso monopolio nunca foi bom para consumidor e pelo menos a segunda não quer se trancar no seu proprio mundo como apple.
Caio Furtado
Putz, o Serie 9 já não era de luxo suficiente não?¿
John
Vinícius, você tem um ponto aqui... Mas quanto a "Apple tem os produtos de luxo de melhor custo vs benefício" você tem que lembrar que no mercado de luxo, o valor não importa. Não existe custo x benefício, é quase um status x benefício mesmo auhauhauau Clientes desse mercado querem algo com um diferencial que torne o produto limitado e pouco acessível. Se você tem rios de dinheiro, vai querer comprar algo que "qualquer" um pode ter? Não, vai comprar algo que faz as mesmas coisas mas custa o triplo do preço...
Thiago Sabaia
Hahahahaha
Yangm
Na miniatura do post essas coisas parecem caspas coloridas o.O
@amandaclarck
Então né, legal isso. Essas coisas pra pobre sonhar etc...
@michelblopes
Velho, comprei há dois anos um Vostro 1510 com bateria de 9 células. Uso com wireless ativado e a carga dura quase 5 horas. Sempre usei Linux, seja Debian ou Ubuntu, 32 e 64 bits. Verifica direito isso aí que tu disse, velho.
@michelblopes
Linux gasta bateria?! Oi???
Jean
Pior que o Linux gasta muita bateria. Ouvi dizer que é um bug no kernel, mas o pessoal já tá resolvendo isso, aguardem a próxima versão.
Vinícius
Sim...Mas concorda comigo, a Apple tem os produtos de luxo de melhor custo vs benefício!! Até hoje não vi uma pessoa reclamando do Air
Turdin
Acho que nem assim pra valer
Rafael
verdade. e a concorrencia ainda tenta criar um produto concorrente....
Gabriel
O Windows gasta mais bateria do que o Ubuntu.
J. Neto
@DigoEhNada Não sei do q você está falando... No win7 a bateria do meu notebook dura 2h - no modo econômico -, já no fedora ela dura 3h - isso pq não configurei nada relacionado a economia de energia.
Leandro
Mais bonito que qualquer macbook!
@DigoEhNada
E detonar a bateria do note :S
Rodrigo Fogagnolo
Uma empresa sem idéias, que só sabe usar as fotocopiadoras, não vai chegar tão alto
Rodrigo Fogagnolo
Mas realmente comparando com o MBA de 11 polegadas, o da Apple está bem mais barato Pelo visto, não é só o design, mas até a aura de elite da Apple a Samsung quer copiar
Rodrigo Fogagnolo
O iPad é bem barato porque a Apple projetou praticamente 100% dos componentes dele, por isso conseguiu jogar o preço nesse patamar ^^ Já o MacBook Air não é tão barato assim, a versão boa dele custa mais de 5 mil reais
@michelblopes
Ué?! Só instalar Linux, oras! =P
Jean Carlos
Rwindows 7 do Jack Sparrow ainda! KKKKKK...
Jean Carlos
De que adianta todo esse luxo e Hardware,se embaixo da carcaça o Sistema Operacional é Windows....Software é a alma do produto,por isso amo meu MacBook Air com Mac OS X. PS:Estou enviando essa mensagem do meu PC com Rwindows,tá velhinho.
Willx3
Ou a propria alma!
@felipevielmo
"a fabricante coreana resolveu não divulgar valores tendo em vista que quem lê press realease não vai ter dinheiro mesmo(a menos que venda seu carro ou casa)"
RKNeto
"a fabricante coreana resolveu não divulgar valores" *cof cof*
@mos_axz
Se os cristais fossem de rubi talvez valesse os 5k...
@imaginarymac
KKKKKKKKKK' E a Samsung ainda quer competir com a Apple --' Do que adianta ter um notebook "equivalente" a um MacBook Pro, se esse produto custa quase duas vezes mais ~ E ainda há quem diga que a samsung vai desbancar a apple depois que o Jobs saiu ~
Vinícius
É, a Apple vem perdendo seu sinônimo luxo. iPad ? Atualmente o "melhor" no mercado, e um dos mais baratos Macbook Air? O "original" na classe dos ultrabooks e leves, e o mais barato! Ultimamente vem compensando mais ter um produto Apple do que outros :S