Início » Games » Gamer fundiu Xbox 360 e PS3 para evitar a fadiga

Gamer fundiu Xbox 360 e PS3 para evitar a fadiga

Por
7 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Hoje em dia quem precisa de um console de videogame para jogar aqueles games mais poderosos tem que optar por um PlayStation 3 ou um Xbox 360 (fãs do Wii, fiquem a vontade para me xingar nos comentários). Alguns mais espertos – e possivelmente mais cheios da grana – compram os dois e decidem qual jogar apenas com o botão de escolha de saída, do controle remoto da TV. Outros vão além e fundem os dois em uma gabinete de PC.

Essa foi a criação do redditor conhecido apenas como timofiend, que tinha ambos os consoles e aparentemente bastante tempo livre para fazer essa fusão. Ele desmontou um PS3 fat com HD de 80 GB e um Xbox 360 S, arranjou todas as peças dentro de um gabinete específico e conseguiu isso sem provocar nenhum curto circuito, chamando-o de Xbox 360 PS3 PC case. Agora ele pode ligar o mesmo console a duas TVs diferentes e… ok, não há muita utilidade nisso. Mas talvez a Sheeva goste.

Tenho alguma certeza de que essa não é a primeira vez que uma pessoa une os dois consoles em uma caixa só, mas essa é a mais bacana que já vi, principalmente pelos mostradores de temperatura e as luzes, que fazem do gadget um casemod propriamente dito. E timofiend também lembrou de incluir as portas USB e Ethernet da cada console na traseira da case, o que conta pontos.

Os interessados em saber como ele conseguiu unir os dois podem acessar esse post do seu blog pessoal para ver mais detalhes da construção. E muito mais fotos.

Com informações: Reddit.