Início » Internet » Yahoo demite CEO Carol Bartz

Yahoo demite CEO Carol Bartz

Avatar Por

Os ânimos estão mais acirrados do que nunca no quartel-general do Yahoo, nos Estados Unidos. Em pleno feriado (para nós; lá eles trabalham normalmente) a CEO da companhia foi demitida pelo conselho de administração do grupo. Carol Bartz já era.

A executiva, famosa por não ter papas na língua e dizer o que pensa, encaminhou um memorando interno no qual avisa de sua saída. Foi curta e grossa, como de costume. “Eu estou muito triste de dizer que acabo de ser demitida por telefone pelo presidente do conselho de administração do Yahoo. Foi um prazer trabalhar com todos vocês e eu desejo a vocês apenas o melhor seguindo em frente.”

Por enquanto Tim Morse, diretor de finanças do Yahoo, assume como CEO interino da empresa. Começa a busca por uma liderança que possa colocar o Yahoo de volta nos trilhos do crescimento financeiro — é curioso, mas os sites do Yahoo continuam sendo um enorme sucesso de audiência na rede, só falta ficarem mais lucrativos.

Há quem diga que o conselho de administração da empresa procura compradores para o Yahoo. No passado, a Microsoft fez uma proposta de dezenas de bilhões de dólares para comprá-lo, mas não foi para frente. No fim das contas as duas companhias fecharam acordo para substituir o mecanismo de busca utilizado no Yahoo pelo Bing.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Por telefone? Gente que horror.
Rodrigo
Empresa que demite por telefone tem mais é que se afundar e falir pagando processos trabalhistas! "Não subestime o roxo"... HAHAHAHAHAHAHA!
Claudio H.
Imagina o valor do "acerto" dela com a empresa? No lugar dela eu estaria feliz. Colocaria meu acerto no banco e viveria de juros feli para sempre!
j2k
melhor se vender antes que vá para o limbo...
@thomazmaia
Ya..who? (tu tum tissss)
Chico
Já foi o tempo do Yahoo! aqui no Brasll.. Da uma pesquisada, principalmente no EUA é o mais utilizado em serviços de e-mail, buscas e notícias.
Pauloo
Fontes?
Turdin
Curta e grossa = Direta Just saying.
@michelblopes
Na real, já foi o tempo do Yahoo! Perderam a oportunidade de vende-lo pra Microsoft.
@michelblopes
"Em pleno feriado (para nós; lá eles trabalham normalmente)" Fala sério, eles não comemoram a independência do Brasil? Que falta de sacanagem!!!
Rodrigo Fante
O answers é um dos melhores sites de comédia da internet, não pode acabar.
Gabriel
E aquilo tem alguma utilidade real? Só vejo os usuários procurando porcaria com preguiça de jogar no Google... O Flickr sim é bem utilizado e de maneira útil.
Rodrigo Fante
Pois é, foi extremamente educada, apenas deixou claro a besteira que fizeram ao não serem nem corretos o suficiente para marcaram um encontro com ela para demitir, fizeram por telefone.
João Paulo Polles
Será que A Demissão do CEO da Yahoo Não Tem Nada Haver do Dia De Ontem? Vai que Aconteceu Alguma Coisa Ontem que o Pessoal da Yahoo Não Gostou Nada? Pq Vcs Sabem que Ontem foi o Dia do Sexo...
Yangm
Nada melhor que aproveitar a ocasião para f#der com a vida de uma pessoa :P
Exibir mais comentários