Início » Brasil » GVT diminui preços da banda larga: 35 Mbps por R$ 99 mensais

GVT diminui preços da banda larga: 35 Mbps por R$ 99 mensais

Lucas Braga Por

Qual é a velocidade da sua banda larga? 1 Mbps ? 5 Mbps? 10 Mbps? Para a GVT isso não é nada. A operadora da felicidade irá lançar ainda hoje, na Futurecom, evento que ocorre em São Paulo, seu pacote de banda larga com a velocidade de 35 Mbps por “R$ 99 mensais”. Só para comparar, a banda larga de 20 Mbps da Net custa R$179,90.

É, concorrência, pode começar a correr.

GVT: 35Mbps por R$99

GVT: 35 Mbps por R$ 99

A tecnologia utilizada para se conectar aos lindos 35 Mega de conexão é a VDSL2+, que utiliza cabos telefônicos para transmissão de dados. Bem que poderia ser fibra óptica, mas tudo bem. A velocidade de upload é de 3 Mbps e quem contratar o serviço recebe um modem com wi-fi gratuitamente.

Para a tristeza de muitos, só é possível contratar a banda larga com esse valor se contratada junto à um pacote de telefonia fixa.

A redução foi de R$ 100 em relação ao preço anterior. O pacote de 15 Mbps também ficou mais barato: agora custa R$ 69 (antes era vendido a R$79). Ainda não se sabe se pacotes de velocidades maiores, como 100 Mbps, também ficarão mais baratos.

Esse tipo de reestruturação nos pacotes já aconteceu antes, em março de 2009, quando a operadora resolveu popularizar as dezenas de megas de conexão de internet. Nessa época, 10 Mbps passaram a custar 59,90 numa promoção (que se firmou como plano definitivo em setembro por R$69,90). Na concorrência, esse mesmo valor não pagava uma banda larga de 1Mbps. Foi uma maneira que a operadora encontrou de ampliar sua cartela de clientes e expandir sua atuação para outros estados.

Sinceramente, confesso que estou fazendo as contas pra ver se compensa mudar pra GVT e encontrar a felicidade.


Edição às 20:34: de acordo com a release da GVT, o preço de R$99,90 para a velocidade de 35Mb é válido apenas caso o cliente opte por um pacote com os três serviços da operadora (TV – que será lançada em outubro -, telefonia fixa e banda larga). Para assinantes apenas dos serviços de telefonia fixa e banda larga, o preço é R$119,90.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

nelson deoldoto
assinei gvt no inicio em varzea pta. quando era gvt era otima, quando passou para vivo a qualidade é muito ruim não adianta reclamar cai sempre eu contratei 15 mega, quando chega 8 mega esta otima, sempre esta esta chegando 4, 5 mega
denis
vai se lascar, logo que se que é mulher, não estende porra nenhuma, GVT a anos vem sendo a melhor banda larga, não sabe de nada em, só vem falar merda sua louca da teta.
Anderson Lobo

Conheça os novos Combos da GVT. Acesse: http://www.combos.net.br/co...

altamir
Tenho GVT, telefone e internete, desde o início desta empresa. Até o momento não troco a GVT por nenhuma empresa. Estou muito satisfeito como muitos outros,,,,,,,,,
Morte
aqui funciona direito e é muito boa...
Alberto Silva
minha oi melhor que tenhe....
Jean Batista
JA ESTÁ EM NATAL E É PESSIMA QUALIDADE DE INTERNET...TA CAINDO TODA HORA AQUI NA RUA JOÃO PESSOA...ENTRE O NÚNERO 58 A 74....MAIS DEVE SER NA RUA OU EM NATAL TODA ...OS FALATÓRIOS ESTAÕ EM TODA CIDADE...PÉSSIMA QUALIDADE...NAÕ CAIAM NESSA MEUS AMIGOS....
Valeria Regina Souza
Nossa quem quiser ter uma porcaria de internet e tv por assinatura assine GVT e um LIXO com atendentes de péssima qualidades e nada mais nada resolve ... Pra começar eles te ameaça a todos os instante de levar você a processo por querer cancelar uma mercadoria que não funciona ..FICAADICA
larissa.azara
Sou consultora de vendas da GVT em SP, por enquanto estamos com cobertura em bairros da Zona Norte, porém em no final de agosto, já teremos cobertura em santo amaro, e posteriormente em pinheiros, tatuapé ... caso alguém tenha interesse entre em contato comigo no número 4620-4222 das 15:00 às 21:00. Falar com Larissa, ou ligue no meu celular para tirar dúvidas !! 964344095
Mateus Dos Santos
Seria melhor ainda se o pacote de 35 mega que eles prometes foce realmente 35 mega,a GVT não disponibiliza toda essa velosidade,35 MEGA é só fachada.menor preço menor velocidade.
Angela Maria Soares
quero ter gvt em minha casa mas não sei como cotratar o serviço, e como posso saber se na minha regão tem cobertura
Mateus
Não vejo a hora da GVT chegar aqui em casa para assinar. A Net anda uma porcaria aqui em Campinas.
[email protected]
gvt por favor não deixe de fazer pacote para pobres, sem ter que usar a tv, pq nem todo mundo fica o dia inteiro na tv, mais na internet sim, e algo que sempre funcione, por exemplo este wai -fai , já sai da net , que vivia caindo , e mudamos para gvt, e amei, agora moro sozinha e não tenho muito interesse por tv, mais quero ter condições de ter a internet que eu possa pagar , sem tv, kkkkkkkkkkk
isaias vasconcelos
Muito legal. Minha net era de 10 mega da gvt, depois da promoção de 15 mega por 69 liguei pra operadora e aumentei a velocidade sem pagar nada a mais! GVT FOREVER!
Thássius Veloso
Release.
Exibir mais comentários