Início » Jogos » Sony revela mais detalhes do PS Vita

Sony revela mais detalhes do PS Vita

Avatar Por

O próximo console portátil da Sony, o poderoso PS Vita, foi detalhado um pouco mais pela empresa durante uma coletiva ontem no Tokio Game Show. Agora sabemos que o console vai chegar primeiro nas prateleiras de lojas japoneses no dia 17 de dezembro e que a bateria dele terá duração para até 5 horas de jogatina ou 9 horas de playback de música.

A Sony garantiu também que ao menos 100 títulos específicos para o PS Vita estão em desenvolvimento atualmente e anunciou quais serão os primeiros jogos incluídos no novo portátil assim que ele for lançado. Ao total são 26 jogos nessa lista, incluindo Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Uncharted: Golde Abyss, F1 2011, e vários outros conhecidos.

Outro detalhe bastante frisado sobre os jogos é que a maioria dos títulos disponíveis para download para PSP também serão compatíveis com o PS Vita. Além disso, os gamers que tem discos UMD poderão baixar gratuitamente versões eletrônicas dos seus UMDs, então falta de games não vai ser um problema.

A versão com 3G e WiFi será vendida por 29.980 ienes (cerca de R$ 668,00) enquanto que a versão com WiFi do PS Vita será 24.980 ienes (por volta de R$ 556,00). Nada por enquanto sobre quando o aparelho estará disponível fora do país.

Com informações: JoyStiq.

Mais sobre: , ,