Início » Jogos » Trailer de Max Payne 3 mostra Brasil do funk e dos tiroteios (vídeo)

Trailer de Max Payne 3 mostra Brasil do funk e dos tiroteios (vídeo)

Avatar Por

Saiu o primeiro trailer do próximo jogo da franquia Max Payne. Desde que algumas imagens foram lançadas em 2009 pouco havia sido revelado ao público sobre os rumos que a história noir do policial de Nova York. Finalmente, para alívio de todos que aguardavam notícias sobre o querido Max, saiu um trailer com várias respostas (e algumas novas dúvidas)!

http://www.youtube.com/watch?v=zC9dUjH4qLQ
(Vídeo do YouTube)

A história abandona uma NY sombria e gelada e parte para o calor abafado de São Paulo. Em relação à ambientação, devo dizer que fiquei impressionado com o que foi mostrado no trailer. As imagens das favelas foram bastante convincentes, assim como as frases em português ditas pelos personagens. Além das pessoas dançando funk, o hotel de quinta categoria onde Max se hospeda e uma cena digna de Tropa de Elite.

No trailer temos uma visão de qual ambientes podemos esperar na trama: favelas, metrôs, edifícios de luxo e alguns tiroteios em meio das ruas da capital paulista.

Na questão de enredo, temos uma pequena amostra de como o ex-policial consegue se livrar da antiga vida, arrumando um emprego como segurança particular num país de terceiro mundo. Passando por problemas de alcoolismo e uma aparência mais desgastada, ele abraça a nova vida e se envolve em mais um enorme problema, colocando a vida de uma das pessoas que ele deveria proteger em risco.

Estive cético em relação a essa lançamento. Pra mim, abandonar Nova York ia romper com o estilo sombrio da série; a história jamais faria sentido com os primeiros jogos da franquia e isso tudo terminaria como um spin-off meia boca de Max Payne. Pelo que vi esse vai ser outro grande título vindo da Rockstar.

Max Payne 3 será lançado em Março de 2012 para PC, Xbox 360 e PS3. O que vocês esperam do título?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Turdin
Só ia dar Corinthians e flamengo no jogo hein, hahahha
misael_rib
muito bom!!!esse jogo vai ser extraordinário!com a copa do mundo no Brasil isso vai ser comum em todos os setores, hoje somos foco do mundo vantagem nossa, pois mais jogos e fabricas estão nos favorecendo!!
Tonobohn
O realismo das favelas, das falas em português e vários outros detalhes são fruto de um trabalho muito bem feito da Rockstar, que contratou alguns brasileiros no Canadá para o desenvolvimento do jogo, e ainda investiu muito em pesquisa sobre o país. E sim, tem camisetas de times ali no meio, mas não são as oficiais, porque os times brasileiros não quiseram liberar os direitos de imagem para não associar a marca do time com um jogo de violência (era pra ter personagens com a camiseta do Corinthians e do Palmeiras!). Ainda assim, deram um "jeitinho brasileiro" hehe
Marcio Neves
O do Fluminense eu vi, o outro não reparei. E já tem gente reclamando nos comentários do vídeo que "não tem torcedor do Fluminense em São Paulo" :D Povo gosta de reclamar de tudo
@v_rapha
Nossa pessoal é impressão minha ou tem dois caras com camiseta de time? em? as 00:27 aparece um com a camiseta do Fluminense e aos 01:07 aparece um com a camiseta vermelha e preta e branca, do São Paulo F.C. Olha lá! VLW
Marcos
Carioca vai jogar com gosto HAHAHA
Marcelo Carvalho
Quero, AGORA! hahaha
Peterson Alan
Normalmente eu seria chato, mas parece realmente bom, quero ver se eles vão manter aquele clima Noir do 1 e do 2( sei que é dificil pois não é mais a Remedy responsavel pelo jogo), mas eu confio na Rockstar, eles ainda vão surpreender
Marcio Neves
Legal que os diálogos dos bandidos brasileiros está bem coerente, em português brasileiro mesmo, e do "gueto", não aquele português estritamente corretinho da escola do Modern Warfare 2 :)
Gaba
Eu nunca me importei muito com enrredo... mais com Gráficos e jogabilidade hehehe... mas isso é gosto...
@Antoni0carlos
LOL, Max agora careca.KKK Pena que só vai sair março do ano que vem. :/