Início » Jogos » Trailer de Max Payne 3 mostra Brasil do funk e dos tiroteios (vídeo)

Trailer de Max Payne 3 mostra Brasil do funk e dos tiroteios (vídeo)

Por
8 anos atrás

Saiu o primeiro trailer do próximo jogo da franquia Max Payne. Desde que algumas imagens foram lançadas em 2009 pouco havia sido revelado ao público sobre os rumos que a história noir do policial de Nova York. Finalmente, para alívio de todos que aguardavam notícias sobre o querido Max, saiu um trailer com várias respostas (e algumas novas dúvidas)!

http://www.youtube.com/watch?v=zC9dUjH4qLQ
(Vídeo do YouTube)

A história abandona uma NY sombria e gelada e parte para o calor abafado de São Paulo. Em relação à ambientação, devo dizer que fiquei impressionado com o que foi mostrado no trailer. As imagens das favelas foram bastante convincentes, assim como as frases em português ditas pelos personagens. Além das pessoas dançando funk, o hotel de quinta categoria onde Max se hospeda e uma cena digna de Tropa de Elite.

No trailer temos uma visão de qual ambientes podemos esperar na trama: favelas, metrôs, edifícios de luxo e alguns tiroteios em meio das ruas da capital paulista.

Na questão de enredo, temos uma pequena amostra de como o ex-policial consegue se livrar da antiga vida, arrumando um emprego como segurança particular num país de terceiro mundo. Passando por problemas de alcoolismo e uma aparência mais desgastada, ele abraça a nova vida e se envolve em mais um enorme problema, colocando a vida de uma das pessoas que ele deveria proteger em risco.

Estive cético em relação a essa lançamento. Pra mim, abandonar Nova York ia romper com o estilo sombrio da série; a história jamais faria sentido com os primeiros jogos da franquia e isso tudo terminaria como um spin-off meia boca de Max Payne. Pelo que vi esse vai ser outro grande título vindo da Rockstar.

Max Payne 3 será lançado em Março de 2012 para PC, Xbox 360 e PS3. O que vocês esperam do título?