Início » Brasil Mobile » Motorola vai atualizar Android do Atrix e Milestone 2

Motorola vai atualizar Android do Atrix e Milestone 2

Por
6 anos e meio atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Pode se animar: a Motorola Brasil informou que vai liberar a atualização do Android para a versão 2.3 Gingerbread nos smartphones Milestone 2 e Atrix. Os dois aparelhos, considerados como topo de linha pela companhia, têm especificações mais do que suficientes para receber o update.

Motorola Atrix

Agora pode ficar triste: a empresa não informou as datas nas quais o Atrix e o Milestone 2 terão seu sistema atualizado para uma versão mais atual.

“É importante lembrar que fomos a primeira fabricante a realizar uma atualização no Brasil, sendo duas delas no Milestone e uma para o Defy”, a empresa escreve em um comunicado, além de afirmar que a atualização é uma das “mais desejadas pelo cliente”.

Essa é a mesma Motorola que briga na justiça para não atualizar o Android do Motorola Dext de um consumidor. O consumidor alega que o mesmo aparelho, chamado com outro nome comercial nos Estados Unidos, recebeu uma versão mais nova da plataforma do Google, enquanto os brasileiros ficaram a ver navios esperando que a atualização chegasse por aqui.

A Motorola tem uma página específica que centraliza todos os anúncios relacionados a versões de software do Android.