Alguns jogadores sortudos já podem se deliciar com o beta de Diablo III; o resto dos fãs da série devem esperar até 2012 para poderem ter um gosto do que será a continuação de uma das franquias mais famosas de RPG nos computadores.

Mas podem ficar um pouco mais animados também, pois a Blizzard afirmou que estenderá o tempo de beta, e mais jogadores poderão ter acesso à versão de testes.

Isso! Se você possui uma conta na Battle.net com qualquer jogo ativado, você poderá se inscrever e concorrer a uma chave para participação no beta. Não sabe do que se trata o beta? Dê uma olhada.


(Vídeo do YouTube)

“Queremos lançar o quanto antes cada jogo que criamos. Mas não investimos tantos anos de trabalho em Diablo III para lançar um jogo quase pronto“, afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard.

Mais: Diablo III não vai poder ser jogado sem conexão com a internet

Embora o anúncio de um lançamento no começo de 2012 seja considerado como adiamento, não havia data de lançamento para 2011 confirmada. “O Beta está indo muito bem. Pretendemos aproveitar ao máximo a extensão do tempo de teste e fornecer um jogo que tenha nossa visão de Diablo III e supere as expectativas dos jogadores. Como em todos os jogos da Blizzard, nosso objetivo é lançar um jogo que seja divertido, balanceado e o mais polido possível”, complementou Mike.

Diablo é uma das séries de Action RPG que mais fez sucesso na década de 90, com seu último título oficial tendo sido lançado em 2000. Os vídeos e relatos sobre a experiência com a versão beta de Diablo III estão satisfatórios até então; parece ter valido o tempo em desenvolvimento, como em StarCraft 2.

O que são mais alguns meses para quem já esperou 11 anos?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados