Boa tarde caros amigos e leitores do Tecnoblog, é com incomensurável prazer que venho lhes informar que hoje é sexta-feira! E pra comemorar, trago  uma cerveja um belíssimo joguinho viciante, com direito a monstrinhos coloridos e desafios bobos que vão te manter grudado no computador por mais algumas horas.

Monster Island se trata de um puzzle de arremesso, onde o objetivo é matar alguns monstrinhos mal encarados arremessando “granadas”. O controle é bastante fácil: Clique e arraste para definir força e ângulo do arremesso, solte e observe o projétil em forma de monstrinho fofinho voar na direção de seus inimigos azuis. Erre e ouça eles caçoarem de você. hehehe

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/09/monster-island-12331.swf” width=”611″ height=”519″ align=”left”]

Não se engane com as formas coloridas, arredondadas e pelas risadinhas que os malditos bichinhos azuis dão quando você erra uma jogada, as coisas podem ficar complicadas com o passar das fases. Principalmente nos níveis finais, anote aí.

Por exemplo, é importante se lembrar do que cada tipo de munição (que vamos chamar de Minis) faz. O Mini azul explode quando pára, o laranja explode ao entrar em contato com qualquer coisa, o roxo serve para grudar as coisas umas nas outras – poder um mini azul ou um inimigo, tanto faz – e a pedra não tem nenhuma utilidade especial, ela é simplesmente uma pedra.

Combine todos os poderes dos Minis, tenha um pouco de paciência, boa mira e vença os 48 níveis desse joguinho viciante. Caso você goste da experiência, existe uma versão para iPhone que conta com os mesmos níveis presentes na versão em flash e algumas – muitas – fases a mais. Mas o jogo vai te fazer propaganda disso várias vezes.

Tem alguma sugestão, dica ou reclamação a fazer? Azar! Não vou receber e-mail de ninguém, nem responderei tweet algum.

Semana que vem tem mais! ;D

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados